Janela de chat
- Mover-se entre itens na janela de chat
- Tecla de tabulação
- Shift + tecla de tabulação
- Efetuar ação
- Tecla Enter
A melhoria contínua dos serviços prestados aos/às utentes é um dos compromissos deste Instituto. Anualmente, o IPDJ avalia, através de um questionário, a sua prestação quanto à experiência e satisfação dos serviços digitais prestados. Dessa forma, pretendemos conhecer o seu grau de satisfação tendo em vista a melhoria com base na experiência real dos/as utilizadores/as.
O questionário visa analisar os índices de satisfação e utilização dos serviços nas áreas de missão do IPDJ. Na área do Desporto, queremos saber o grau de satisfação no que diz respeito, entre outros serviços, às candidaturas para apoios financeiros, capacitação de clubes ou medicina desportiva. Na área da Juventude no que diz respeito, entre outros, ao Registo de Associações de Jovens, participação em Programas da Juventude, candidaturas a apoios financeiros.
Esta avaliação só pode ser feita com a colaboração de todos/as. Pedimos-lhe, então, que colabore respondendo ao questionário, de forma anónima, e que estimamos demorar, no máximo, dois minutos a preencher.
Atualizado em: 29/12/2022
x
Utilizamos cookies no nosso site para lhe proporcionar a melhor experiência. Ao continuar a navegar, está a autorizar a nossa utilização destes cookies. No entanto, se pretender saber mais informações, nomeadamente como alterar as suas definições, consulte a nossa Politica.