notícia

Proposta de alteração ao regulamento do programa Euroscola: Audiência dos interessados

Envie o seu contributo por e-mail, até ao próximo dia 8 de fevereiro.

04/01/2024

O Instituto Português do Desporto e Juventude, enquanto entidade gestora do programa, considera necessária a clarificação e a simplificação dos procedimentos do Regulamento n.º 177/2019, publicado em Diário da República, 2.ª série — N.º 37 — 21 de fevereiro de 2019.

Assim e tendo presente o estatuído no artigo n.º 98.º do Código de Procedimento Administrativo, bem como a decisão do Conselho Diretivo do IPDJ, que deliberou desencadear o procedimento, à data em que o mesmo se inicia, o objeto e a forma como se pode processar a constituição como interessados para a apresentação de contributos para a elaboração do regulamento do programa «Euroscola». O processo decorre até ao dia 8 de fevereiro de 2024, devendo os contributos ser enviados por e-mail, para o endereço: departamento.juventude@ipdj.pt

Após este período, os contributos serão analisados pelo IPDJ, cabendo ao seu Conselho Diretivo deliberar sobre a versão final, que após aprovação, entrará em vigor.

Aceda ao documento aqui.

Atualizado em: 19/01/2024

COMO PODEMOS AJUDAR?


SUBSCREVER NEWSLETTER

Newsletter subscrito com sucesso Não foi subscrever o Newsletter. Por favor tente mais tarde
logos-do-site

Utilizamos cookies no nosso site para lhe proporcionar a melhor experiência. Ao continuar a navegar, está a autorizar a nossa utilização destes cookies. No entanto, se pretender saber mais informações, nomeadamente como alterar as suas definições, consulte a nossa Politica.

document.head.appendChild(scriptFWTag ); var scriptTag = document.createElement("script"); scriptTag.src = "//s7.addthis.com/js/300/addthis_widget.js#pubid=ra-59fb2ffecd088018"; document.body.appendChild(scriptTag); // ]]>