COMO PODEMOS AJUDAR?


Atlético Clube da Malveira reconhecido com a Bandeira da Ética

Certificação de boas práticas de ética, educação cívica e desportiva na formação de jovens desportistas.

15/05/2021

Decorreu, no dia 15 de maio, a cerimónia de entrega da Bandeira da Ética ao Departamento de Futebol de Formação do Atlético Clube da Malveira pelas mãos de Eduarda Marques, diretora regional de Lisboa e Vale do Tejo do Instituto Português do Desporto e Juventude (IPDJ). Na cerimónia que decorreu nas instalações do Clube, na Malveira, estiveram ainda presentes, o presidente e a vice-presidente da Câmara Municipal de Mafra, Hélder Silva e Susana Nogueira e o presidente da Assembleia Geral, José Bizarro.

O Clube tem efetuado várias ações de formação para todos/as os/as atletas, pais e encarregados/as de educação, com a presença de João Capela (ex-árbitro e embaixador PNED) e demonstram de uma forma explícita e comunitária, utilizar recursos e instrumentos PNED, como a distribuição de folhetos nas formações e o uso do cartão branco nas suas equipas e dinâmicas internas.

A «Bandeira da Ética» é o reconhecimento do IPDJ, através do Plano Nacional de Ética no Desporto (PNED), deste clube como entidade promotora de valores éticos no desporto. A implementação e operacionalização da Bandeira da Ética é uma competência do IPDJ, através do PNED, mediante a criação de uma marca de qualidade das iniciativas desportivas, que deve ser potenciada pelas entidades certificadas dentro e fora da organização e que consiste na certificação e promoção dos valores éticos no desporto.

Contatos

Telefone

219 862 697

Email

acmalveira@acmalveira.pt

Redes Sociais

SUBSCREVER NEWSLETTER

Newsletter subscrito com sucesso Não foi subscrever o Newsletter. Por favor tente mais tarde
logos-do-site

Utilizamos cookies no nosso site para lhe proporcionar a melhor experiência. Ao continuar a navegar, está a autorizar a nossa utilização destes cookies. No entanto, se pretender saber mais informações, nomeadamente como alterar as suas definições, consulte a nossa Politica.