notícia

COMO PODEMOS AJUDAR?


Associação de Futebol do Porto recebe Bandeira da Ética

Cartão Branco passou a ser implementado em todas as competições distritais desde a temporada passada.

19/10/2021

A Associação de Futebol do Porto recebeu a Bandeira da Ética referente ao Projeto Cartão Branco que passou a ser implementado em todas as competições distritais (futebol, Futsal e Futebol de praia) desde a temporada passada.

Este evento foi inserido na cerimónia de homenagem aos Campeões do Mundo de Futsal na Associação de Futebol do Porto( Tiago Brito, antigo atleta do Freixieiro, o guarda-redes Vítor Hugo, que passou pelo Boavista, o ala Miguel Ângelo, que também passou pelos axadrezados, e o também ala Ricardinho, que passou por clubes como o Estrelas de Fânzeres, Gramidense ou Miramar e ao Sr. Selecionador Jorge Braz, pelo excelente trabalho que desenvolveu e que conduziu a mais um marco histórico para o desporto português, com a vitória no Campeonato do Mundo de Futsal.

Contatos

Telefone

22 6085700

Email

mailporto@ipdj.pt

DJ Bot  (Em Treino)

SUBSCREVER NEWSLETTER

Newsletter subscrito com sucesso Não foi subscrever o Newsletter. Por favor tente mais tarde
logos-do-site

Utilizamos cookies no nosso site para lhe proporcionar a melhor experiência. Ao continuar a navegar, está a autorizar a nossa utilização destes cookies. No entanto, se pretender saber mais informações, nomeadamente como alterar as suas definições, consulte a nossa Politica.