COMO PODEMOS AJUDAR?


Abertas candidaturas para constituição de bolsa de recrutamento de 19 psicólogos/as para o ano profissional júnior

A bolsa resulta do protocolo entre o IPDJ e a Ordem dos Psicólogos Portugueses (OPP) e destina-se a três dos dispositivos do «Cuida-te +».

07/06/2021

No passado dia 14 de dezembro, o IPDJ estabeleceu um protocolo com a OPP tendo como objetivo a articulação e cooperação entre as duas entidades, no que diz respeito ao robustecimento da intervenção psicológica no âmbito do Programa «Cuida-te +». 

Nesse sentido, o IPDJ selecionou a entidade promotora Aventura Social – Associação (ASA), através de concurso público, para que, em colaboração com a OPP, pudesse criar bolsa de recrutamento de psicólogos/as júnior, para posterior seleção e contratação no âmbito de 19 vagas para intervenção psicológica, em três dos dispositivos do Programa «Cuida-te +» (Unidades Móveis, Gabinetes de Saúde Juvenil e Saúde Juvenil em Portal).
 
O prazo para as candidaturas acontece hoje, dia 7 de junho e prolonga-se até dia 21 e destina-se a diplomados em Psicologia, com vista à realização do seu Ano Profissional Júnior (estágios profissionais).
 
Toda a informação disponível aqui

Contatos

Telefone

213 400 250

Email

info@ordemdospsicologos.pt

Atualizado em: 21/06/2021

SUBSCREVER NEWSLETTER

Newsletter subscrito com sucesso Não foi subscrever o Newsletter. Por favor tente mais tarde
logos-do-site

Utilizamos cookies no nosso site para lhe proporcionar a melhor experiência. Ao continuar a navegar, está a autorizar a nossa utilização destes cookies. No entanto, se pretender saber mais informações, nomeadamente como alterar as suas definições, consulte a nossa Politica.