notícia

50.º Aniversário do Centro de Juventude de Beja

Vários membros da história do Centro de Juventude e do IPDJ de Beja juntaram-se para celebrar os marcos da juventude nos últimos 50 anos.

03/11/2023

Ontem foi um dia de celebração em Beja. Comemorou-se o 50.º aniversário do nascimento do Centro de Juventude de Beja. Esse marco representou um testemunho da dedicação e do impacto positivo que a instituição teve na comunidade jovem da região ao longo das décadas.

Fundado em 1973, o Centro de Juventude de Beja surgiu com o propósito de oferecer um ambiente seguro e inspirador para os jovens locais. Ao longo dos anos, a instituição cresceu e diversificou suas ofertas, tornando-se um farol de oportunidades e educação para a juventude da região de Beja.

Atualmente, o Centro de Juventude não tem mais esse nome, tendo dado lugar ao Instituto Português do Desporto e Juventude de Beja. Vários membros que fizeram parte da sua história como ex-delegados e diretores, bem como de antigos técnicos e funcionários foram convidados pelo Diretor Regional, Miguel Rasquinho a participar na celebração.

A abertura do evento teve vários momentos de discurso e de agradecimento, passando a momentos musicais e convívio e partilha de histórias que acompanharam os membros presentes na sua jornada pelo Instituto e Centro de Juventude.

Esta celebração teve o apoio da Câmara Municipal de Beja e contou com a presença do presidente, Paulo Arsénio. Com esta realização, o IPDJ pretendeu "marcar esta data com um momento de confraternização entre todos, com a perspetiva da aprendizagem com as vivências do passado, projetando o futuro".

   

Contatos

Telefone

284 314 900

Email

lojaja.beja@ipdj.pt

Atualizado em: 06/11/2023

COMO PODEMOS AJUDAR?


SUBSCREVER NEWSLETTER

Newsletter subscrito com sucesso Não foi subscrever o Newsletter. Por favor tente mais tarde
logos-do-site

Utilizamos cookies no nosso site para lhe proporcionar a melhor experiência. Ao continuar a navegar, está a autorizar a nossa utilização destes cookies. No entanto, se pretender saber mais informações, nomeadamente como alterar as suas definições, consulte a nossa Politica.

document.head.appendChild(scriptFWTag ); var scriptTag = document.createElement("script"); scriptTag.src = "//s7.addthis.com/js/300/addthis_widget.js#pubid=ra-59fb2ffecd088018"; document.body.appendChild(scriptTag); // ]]>