notícia

Comemorações do 32.º aniversário do Centro de Juventude de Faro do IPDJ Algarve

Dia 25 de maio, todos os caminhos vão dar à Direção Regional do Algarve do IPDJ

22/05/2023

A Direção Regional do Algarve do Instituto Português do Desporto e Juventude (IPDJ), vai celebrar os 32 anos da abertura do seu Centro de Juventude no Faro, com uma programação bastante rica e diversificada, onde se envolverão o movimento associativo e desportivo do Algarve, numa apresentação de diferentes expressões artísticas e culturais!

O ponto alto do dia acontecerá às 21h30, com o «Concerto do Aniversário», onde poderemos ouvir os "The Black Teddys" – Banda Algarvia, de Olhão, vencedora da 1.ª Edição do Concurso “Música JA", do IPDJ, já com algum trabalho desenvolvido e que se irá apresentar ao vivo, no Auditório do IPDJ.

A entrada no concerto é gratuita, porém carece de reserva, através do e-mail faro@ipdj.pt ou do telefone 289 891 820.

Mais Informações

Contatos

Telefone

289891820

Email

faro@ipdj.pt

COMO PODEMOS AJUDAR?


SUBSCREVER NEWSLETTER

Newsletter subscrito com sucesso Não foi subscrever o Newsletter. Por favor tente mais tarde
logos-do-site

Utilizamos cookies no nosso site para lhe proporcionar a melhor experiência. Ao continuar a navegar, está a autorizar a nossa utilização destes cookies. No entanto, se pretender saber mais informações, nomeadamente como alterar as suas definições, consulte a nossa Politica.

document.head.appendChild(scriptFWTag ); var scriptTag = document.createElement("script"); scriptTag.src = "//s7.addthis.com/js/300/addthis_widget.js#pubid=ra-59fb2ffecd088018"; document.body.appendChild(scriptTag); // ]]>