notícia

O «Mês da Juventude», em Évora, continua

Durante o mês de março, em Évora, sob o mote do Ano Europeu da Juventude «Ouvir e Agir pela Juventude».

25/03/2022

Esta iniciativa, enquadrada no Ano Europeu da Juventude,  tem  como principal objetivo dar «voz » e «palco» aos e às jovens, oferecendo uma programação muito variada, englobando múltiplas atividades em diversas áreas, entre as quais a arte, o associativismo, a dança, o desporto, a formação, o empreendedorismo, a música, a saúde, o voluntariado e muitas outras propostas.

Na Direção Regional do Alentejo do IPDJ, já participaram várias dezenas de jovens nas atividades já realizadas, nomeadamente «Ações de Sensibilização sobre Fake News e Discurso do Ódio», visita à exposição sobre «A Flora Autóctone do Alto Alentejo», «Ação de Sensibilização sobre Saúde Mental» e o Workshop «Empreendedorismo em Ação».

E há muitas outras atividades a acontecer na cidade de Évora, consulta aqui o programa.

O «Mês da Juventude» é organizado pela Câmara Municipal de Évora, em parceria com diversas associações juvenis e outras entidades, entre as quais o Instituto Português do Desporto e Juventude, promovendo entre 3 de março e 2 de abril de 2022, mais uma edição desta iniciativa.

Contatos

Telefone

266 737 300

Email

lojaja.evora@ipdj.pt

Atualizado em: 31/03/2022

COMO PODEMOS AJUDAR?


SUBSCREVER NEWSLETTER

Newsletter subscrito com sucesso Não foi subscrever o Newsletter. Por favor tente mais tarde
logos-do-site

Utilizamos cookies no nosso site para lhe proporcionar a melhor experiência. Ao continuar a navegar, está a autorizar a nossa utilização destes cookies. No entanto, se pretender saber mais informações, nomeadamente como alterar as suas definições, consulte a nossa Politica.

document.head.appendChild(scriptFWTag ); var scriptTag = document.createElement("script"); scriptTag.src = "//s7.addthis.com/js/300/addthis_widget.js#pubid=ra-59fb2ffecd088018"; document.body.appendChild(scriptTag); // ]]>