Janela de chat
- Mover-se entre itens na janela de chat
- Tecla de tabulação
- Shift + tecla de tabulação
- Efetuar ação
- Tecla Enter
Nesta edição, com candidaturas abertas até 20 de abril, face à situação de emergência que o país atravessa, as entidades devem privilegiar a dinamização de atividades locais de entreajuda comunitária.
As áreas de intervenção prioritárias são: os Direitos Humanos, a Participação e Cidadania e a Solidariedade Intergeracional.
Sugere-se que as entidades:
Realizem, antes da apresentação da candidatura, uma análise das necessidades dos cidadãos, das entidades sem fins lucrativos e mesmo dos serviços públicos da sua área e desenhem uma candidatura que, face a estas necessidades, estabeleça o perfil dos voluntários (voluntários indiferenciados ou com conhecimentos em áreas especificas);
Desenhem tarefas/atividades passíveis de ser realizadas a partir do domicílio dos voluntários, o que não implica que as tarefas desenhadas devam ser obrigatoriamente realizadas a partir de casa, mas sim que, facilmente, seja possível adaptá-las a este requisito.
As candidaturas devem ser submetidas através da plataforma https://programas.juventude.gov.pt/geraçãoz
Atualizado em: 08/02/2022
x
Utilizamos cookies no nosso site para lhe proporcionar a melhor experiência. Ao continuar a navegar, está a autorizar a nossa utilização destes cookies. No entanto, se pretender saber mais informações, nomeadamente como alterar as suas definições, consulte a nossa Politica.