«Dá um tempo!» - «Dá um tempo!»

COMO PODEMOS AJUDAR?


null «Dá um tempo!»

Dá um tempo!

IPDJ lança campanha de sensibilização para comportamentos responsáveis.

02/07/2020

Campanha de e para jovens cujo objetivo é sensibilizar este grupo etário da importância dos seus atos para uma efetiva mitigação da pandemia COVID-19, reforçando o seu papel como agentes ativos da prevenção e exemplo de comportamentos responsáveis a adotar neste período.

Através de mensagens claras, curtas e apelativas, é incentivada a importância do papel dos/as jovens no controlo da pandemia, protegendo-se e protegendo os grupos mais vulneráveis.

Esta campanha surge no âmbito da estratégia de prevenção, contenção e mitigação da pandemia e pretende contribuir para o esclarecimento da população jovem relembrando-lhe as consequências dos seus atos tanto a nível pessoal, sanitário, social e económico.

 

Dá um tempo até à festa da vitória contra a pandemia! Segue as recomendações da Direção-Geral da Saúde e partilha nas tuas redes, entre os teus amigos e família!

 


 

 

 

 

 

 

Atualizado em: 28/04/2023

SUBSCREVER NEWSLETTER

Newsletter subscrito com sucesso Não foi subscrever o Newsletter. Por favor tente mais tarde
logos-do-site

Utilizamos cookies no nosso site para lhe proporcionar a melhor experiência. Ao continuar a navegar, está a autorizar a nossa utilização destes cookies. No entanto, se pretender saber mais informações, nomeadamente como alterar as suas definições, consulte a nossa Politica.