campanha

COMO PODEMOS AJUDAR?


Proteção de Praticantes Desportivos

Canais de denúncia e de apoio às vitimas, recursos e informação

01/04/2023

Abril é o «Mês da Prevenção dos Maus-Tratos na Infância» e o IPDJ tem vindo a assinalar este mês com uma campanha digital associada à divulgação dos seus recursos dedicados à proteção de crianças e jovens no Desporto.

Qualquer criança ou jovem pode ser alvo de violência, seja ela física, psicológica ou sexual, e esta pode ocorrer em qualquer local, físico ou digital.

A página disponibilizada pelo IPDJ, no âmbito das suas competências, é dedicada à proteção de praticantes desportivos em casos de abuso, assédio e outros tipos de violência em contextos desportivos. A página agrega, no mesmo espaço, canais de denúncia ou de apoio às vítimas, disponibilizados por diversas entidades, além de materiais informativos e de formação permitindo, assim, dar respostas a praticantes (federados/as ou não), independentemente da sua idade e do tipo de situação de violência que possa configurar.

Em abril, e sempre, todos/as nós podemos e devemos ajudar a parar este flagelo.

Para que possam promover e divulgar  este canal, o IPDJ coloca à  disposição alguns materiais que podem ser descarregados e utilizados para divulgação através de sites ou redes sociais.

Recursos

 

Assinatura de e-mail

 

Imagem para redes sociais

 

Imagem para story em redes sociais

 

Capa para Facebook

 

Atualizado em: 28/04/2023

SUBSCREVER NEWSLETTER

Newsletter subscrito com sucesso Não foi subscrever o Newsletter. Por favor tente mais tarde
logos-do-site

Utilizamos cookies no nosso site para lhe proporcionar a melhor experiência. Ao continuar a navegar, está a autorizar a nossa utilização destes cookies. No entanto, se pretender saber mais informações, nomeadamente como alterar as suas definições, consulte a nossa Politica.