Voluntariado jovem no «Grande Prémio Fórmula 1» - Voluntariado jovem no «Grande Prémio Fórmula 1»

null Voluntariado jovem no «Grande Prémio Fórmula 1»

Voluntariado jovem no «Grande Prémio Fórmula 1»

Mais de uma centena de jovens deram apoio, enquanto voluntários, à realização desta competição desportiva.

04/11/2020

No âmbito do programa de voluntariado jovem «Agora Nós», o IPDJ promoveu uma ação de voluntariado jovem durante a realização do «Grande Prémio de Fórmula 1» que se disputou no Algarve entre os dias 22 e 25 de outubro de 2020.

Os jovens voluntários foram permanente acompanhados por uma equipa de técnicos do IPDJ e desempenharam um diversificado conjunto de tarefas, com especial destaque para a informação e encaminhamento do público.

A prova foi organizada pela Federação Portuguesa de Automobilismo e Karting (FPAK) em parceria com o Autódromo Internacional do Algarve (AIA) e contou com o apoio da Câmara Municipal de Portimão.

Atualizado em: 08/02/2022

COMO PODEMOS AJUDAR?


SUBSCREVER NEWSLETTER

Newsletter subscrito com sucesso Não foi subscrever o Newsletter. Por favor tente mais tarde
logos-do-site

Utilizamos cookies no nosso site para lhe proporcionar a melhor experiência. Ao continuar a navegar, está a autorizar a nossa utilização destes cookies. No entanto, se pretender saber mais informações, nomeadamente como alterar as suas definições, consulte a nossa Politica.

document.head.appendChild(scriptFWTag ); var scriptTag = document.createElement("script"); scriptTag.src = "//s7.addthis.com/js/300/addthis_widget.js#pubid=ra-59fb2ffecd088018"; document.body.appendChild(scriptTag); // ]]>