Inscrições abertas para Sessões «Naveg@s em Segurança?» - Inscrições abertas para Sessões «Naveg@s em Segurança?»

null Inscrições abertas para Sessões «Naveg@s em Segurança?»

Inscrições abertas para Sessões «Naveg@s em Segurança?»

Promover a Internet segura e a cidadania digital junto de escolas, associações juvenis e desportivas, autarquias e outras.

07/02/2022

O IPDJ, através do Centro Internet Segura, promove mais uma edição da iniciativa nacional «Naveg@s em Segurança?», que decorre de 08 de fevereiro a 16 de dezembro.

Proporciona, assim, a escolas, associações juvenis e desportivas, autarquias e outras entidades, a possibilidade de participar e solicitar a realização de sessões de sensibilização,  e ações de divulgação, com o objetivo de promover uma cultura de presença e navegação seguras no mundo digital.

As sessões têm lugar, preferencialmente, nas Lojas Ponto JA do IPDJ das capitais de distrito, a pedido das entidades. Devido à situação pandémica que atravessamos, podem também decorrer via streaming, como webinars.

Com a duração de 45 a 60 minutos, são dirigidas a crianças e jovens, educadores, escolas, grupos, associações, seniores, e cidadãos em geral. 

Nestas sessões podem ser abordados os seguintes temas:

  • Fake news
  • Cyberbullying
  • Internet das coisas
  • Dependência online
  • Proteção de dados
  • Discurso de ódio
  • Redes sociais e
  • Outros.

As ações de divulgação poderão realizar-se integradas em acontecimentos, tais como feiras, exposições, congressos ou noutras iniciativas em que o IPDJ participe ou promova.

Inscrições
As inscrições podem ser feitas em qualquer altura, de 08 fevereiro a 14 de dezembro, até dois dias antes do final do mesmo, diretamente, numa Loja Ponto JA, ou através do e-mail geral@ipdj.pt 
Para mais informação e contactos | Direção Regional do IPDJ da respetiva área geográfica. Aceda aqui aos contactos.

Inscreva-se, ou inscreva já o seu grupo ou organização! 

COMO PODEMOS AJUDAR?


SUBSCREVER NEWSLETTER

Newsletter subscrito com sucesso Não foi subscrever o Newsletter. Por favor tente mais tarde
logos-do-site

Utilizamos cookies no nosso site para lhe proporcionar a melhor experiência. Ao continuar a navegar, está a autorizar a nossa utilização destes cookies. No entanto, se pretender saber mais informações, nomeadamente como alterar as suas definições, consulte a nossa Politica.

document.head.appendChild(scriptFWTag ); var scriptTag = document.createElement("script"); scriptTag.src = "//s7.addthis.com/js/300/addthis_widget.js#pubid=ra-59fb2ffecd088018"; document.body.appendChild(scriptTag); // ]]>