Sem título (mas uma coisa diferente) - Sem título (mas uma coisa diferente)

null Sem título (mas uma coisa diferente)

«Sem título (mas uma coisa diferente)»

Trabalhos do artista plástico Régis Vincent marcam a reabertura ao público da Galeria de Exposições da Direção Regional do Algarve do IPDJ.

02/07/2020

A Galeria de Exposições da Direção Regional do Algarve do IPDJ reabre ao público no próximo dia 3 de julho, pelas 18h30, com uma exposição de artes plásticas de Régis Vincent.

O autor, Régis Vincent, nasceu em 1989 em Longjumeau (França) e iniciou o seu percurso artístico ao entrar para o curso de Artes Visuais da Universidade do Algarve em 2009.

Proveniente de uma geração influenciada pelo hip-hop/graffiti a sua evolução neste curso de Artes fez com que começasse a explorar outros meios de expressão visual.

Passando pela pintura e desenho, multimédia e ilustração o artista veio a encontrar a sua linguagem artística em formas orgânicas onde o movimento se repete uma e outra vez imitando os ciclos que se repetem uma e outra vez na Natureza.

Nestes trabalhos o artista tenta transpor uma barreira imposta pelo suporte que usa, procurando criar uma ilusão de desenho no espaço, um espaço que se encontra para lá da superfície plana a que se sujeita.

A exposição tem curadoria do jovem Leandro Marcos, artista plástico, licenciado em Artes Visuais pela Universidade do Algarve.

A abertura oficial da exposição «Sem Título (mas uma coisa diferente)» terá lugar no dia 3 de julho pelas 18h30 e pode ser visitada na página do Facebook do IPDJ e na Galeria de Exposições da Direção Regional do Algarve do IPDJ, na Rua da PSP, em Faro, de segunda a sexta, das 10h00 às 17h00, até 31 de julho.

Contatos

Telefone

289 891 820

Email

faro@ipdj.pt

Redes Sociais

Atualizado em: 08/02/2022

COMO PODEMOS AJUDAR?


SUBSCREVER NEWSLETTER

Newsletter subscrito com sucesso Não foi subscrever o Newsletter. Por favor tente mais tarde
logos-do-site

Utilizamos cookies no nosso site para lhe proporcionar a melhor experiência. Ao continuar a navegar, está a autorizar a nossa utilização destes cookies. No entanto, se pretender saber mais informações, nomeadamente como alterar as suas definições, consulte a nossa Politica.

document.head.appendChild(scriptFWTag ); var scriptTag = document.createElement("script"); scriptTag.src = "//s7.addthis.com/js/300/addthis_widget.js#pubid=ra-59fb2ffecd088018"; document.body.appendChild(scriptTag); // ]]>