IPDJ, em parceria com o ISMAI e CNAPEF, promove seminários «Be like an athlete –BLA» em Lisboa e na Maia - IPDJ, em parceria com o ISMAI e CNAPEF, promove seminários «Be like an athlete –BLA» em Lisboa e na Maia

null IPDJ, em parceria com o ISMAI e CNAPEF, promove seminários «Be like an athlete –BLA» em Lisboa e na Maia

IPDJ, em parceria com o ISMAI e CNAPEF, promove seminários «Be like an athlete –BLA» em Lisboa e na Maia

Compreender o perfil sociopsicológico de estudantes-atletas envolvidos em carreira dual e contribuir para o seu desenvolvimento positivo.

28/04/2022

No dia 7 de junho, no Auditório do Centro de Juventude de Lisboa, e, no dia 9, no Auditório do Universidade da Maia, realizam-se dois Seminários, promovidos pelos Instituto Português do Desporto e Juventude , Universidade da Maia e  Conselho Nacional de Associações de Profissionais de Educação Física e Desporto integrados no projeto europeu BLA – Be Like an Athlete (que envolve Portugal, Espanha, Irlanda, Itália e Suécia) que combina os objetivos de traçar um perfil sociopsicológico de estudantes-atletas envolvidos/as em programas de carreira dual e contribuir para o desenvolvimento positivo dos/as jovens.

O propósito maior é melhorar e equilibrar os resultados desportivos e os resultados escolares daqueles/as que estão envolvidos/as em programas de carreira dual. Simultaneamente, através de uma melhor compreensão de seu perfil sociopsicológico, o BLA também visa reduzir o abandono desportivo das pessoas jovens.

Atribuição de créditos
A participação é certificada com 3,5 UC para treinadores/as de desporto, técnicos/as de exercício físico e diretores/as técnicos/as.

Programas

Inscrições aqui

 

 

Atualizado em: 08/06/2022

COMO PODEMOS AJUDAR?


SUBSCREVER NEWSLETTER

Newsletter subscrito com sucesso Não foi subscrever o Newsletter. Por favor tente mais tarde
logos-do-site

Utilizamos cookies no nosso site para lhe proporcionar a melhor experiência. Ao continuar a navegar, está a autorizar a nossa utilização destes cookies. No entanto, se pretender saber mais informações, nomeadamente como alterar as suas definições, consulte a nossa Politica.

document.head.appendChild(scriptFWTag ); var scriptTag = document.createElement("script"); scriptTag.src = "//s7.addthis.com/js/300/addthis_widget.js#pubid=ra-59fb2ffecd088018"; document.body.appendChild(scriptTag); // ]]>