IPDJ Alentejo esteve presente na Queima das Fitas 2025. em Évora - IPDJ Alentejo esteve presente na Queima das Fitas 2025. em Évora

null IPDJ Alentejo esteve presente na Queima das Fitas 2025. em Évora

IPDJ Alentejo esteve presente na Queima das Fitas 2025. em Évora

Com ações de sensibilização sobre saúde juvenil, comportamentos aditivos, sexualidade, com especial enfoque na «Saúde Mental e Bem-Estar Emocional».

03/06/2025

Numa organização da Associação Académica da Universidade de Évora, decorreu de 23 a 31 de maio de 2025, na Universidade de Évora – Colégio do Espírito Santo, a «Queima das Fitas 2025», sob o lema « O Céu é o Limite ».

Realizaram-se concertos, atuação de várias tunas, queima dos pequeninos, ações de sensibilização sobre saúde juvenil, também outras atividades, e muita animação, finalizando com o Cortejo Académico.

E no âmbito do programa Cuida-te e do projeto «Risca o Risco», o IPDJ esteve presente com a Unidade Móvel Cuida-te, com várias ações de sensibilização sobre saúde juvenil, comportamentos aditivos, sexualidade, com especial enfoque na «Saúde Mental e Bem-Estar Emocional», e também sobre prevenção em comportamentos de risco.

Estas ações foram dinamizadas pelo IPDJ, conjuntamente e em parceria, com a APF Alentejo, Fundação UNITATE/PRI de Évora, e ICAD/CRI do Alentejo Central, por onde passaram mais de cinco centenas de jovens.

A iniciativa contou com o apoio do Instituto Português do Desporto e Juventude (IPDJ), Universidade de Évora, Câmara Municipal de Évora, Comunidade Intermunicipal do Alentejo Central (CIMAC), 3cket, MB Way, Super Bock, Red Bull, Hotel Holiday Inn Express Évora, e Mega Hits Fm.

Para mais informações sobre o evento, clique aqui

Contatos

Telefone

266 098 003 - Associação Académica da Universidade de Évora

Email

presidencia@aaue.pt

COMO PODEMOS AJUDAR?


SUBSCREVER NEWSLETTER

Newsletter subscrito com sucesso Não foi subscrever o Newsletter. Por favor tente mais tarde
logos-do-site

Utilizamos cookies no nosso site para lhe proporcionar a melhor experiência. Ao continuar a navegar, está a autorizar a nossa utilização destes cookies. No entanto, se pretender saber mais informações, nomeadamente como alterar as suas definições, consulte a nossa Politica.