Inscrições abertas para voluntariado jovem «Eu sou Digital» - Inscrições abertas para voluntariado jovem «Eu sou Digital»

null Inscrições abertas para voluntariado jovem «Eu sou Digital»

Inscrições abertas para voluntariado jovem «Eu sou Digital»

Um projeto na área da inclusão social que pretende ajudar as pessoas adultas a dar os primeiros passos online e a utilizar a internet.

23/01/2023

Se tem entre 16 e 30 anos e interesse em ser voluntário/a, partilhar conhecimentos, ajudar as pessoas da sua comunidade, que nunca usaram ou não usam habitualmente internet, a integrarem-se neste mundo cada vez mais digital e fazer a diferença na comunidade, o IPDJ tem abertas as inscrições para jovens voluntários/as em qualquer centro «EU SOU DIGITAL - IPDJ»  que funcionam nos serviços regionais do IPDJ em todas as capitais de distrito do continente.

É este o desafio que o IPDJ propõe, no início de 2023, com o projeto «Eu Sou Digital». Para isso deve inscrever-se na Plataforma de Programas  e aguardar o contacto dos serviços regionais do IPDJ.

Os/as voluntários/as têm direito a:

  • Ação de sensibilização na área do voluntariado;
  • Seguro de voluntário (acidentes pessoais e responsabilidade civil);
  • Ressarcimento de despesas no valor de 12€.

COMO PODEMOS AJUDAR?


SUBSCREVER NEWSLETTER

Newsletter subscrito com sucesso Não foi subscrever o Newsletter. Por favor tente mais tarde
logos-do-site

Utilizamos cookies no nosso site para lhe proporcionar a melhor experiência. Ao continuar a navegar, está a autorizar a nossa utilização destes cookies. No entanto, se pretender saber mais informações, nomeadamente como alterar as suas definições, consulte a nossa Politica.

document.head.appendChild(scriptFWTag ); var scriptTag = document.createElement("script"); scriptTag.src = "//s7.addthis.com/js/300/addthis_widget.js#pubid=ra-59fb2ffecd088018"; document.body.appendChild(scriptTag); // ]]>