MÚSICA JA | Inscrições Abertas até dia 23 de julho - MÚSICA JA | Inscrições Abertas até dia 23 de julho

null MÚSICA JA | Inscrições Abertas até dia 23 de julho

Terceira edição do MÚSICA JA | Inscrições abertas até ao dia 23 de julho

Incentivar os jovens músicos, dando-lhes palco e criando condições para o seu crescimento.

21/06/2021

O MÚSICA JA está de volta.

O Concurso MÚSICA JA aposta nos novos valores da música feita por jovens no Algarve e é mais uma iniciativa dos 30 anos do Centro de Juventude do IPDJ – Algarve.
 
O período das inscrições decorre online de 21 de junho a 23 de julho, podem concorrer projetos musicais de originais, de todos os géneros, individuais ou em grupo, de jovens algarvios, dos 14 aos 35 anos. Para o efeito todos/as os/as interessados/as deverão enviar dois temas em formato mp3 com duração não superior a 10 minutos.

A 3.ª Edição do MÚSICA JA 2021 é uma iniciativa do Instituto Português do Desporto e Juventude em parceria com as Câmaras Municipais de Lagoa, Faro e São Brás de Alportel, a Associação Académica da Universidade do Algarve, a Associação Recreativa e Cultural de Músicos, a FNAC Portugal, a Rádio Universitária do Algarve – RUA FM, cuja produção está a cargo da Mentecapta.
 
Os projetos musicais a concurso serão selecionados para as eliminatórias que decorrem em Faro no dia 6 de agosto, em São Brás de Alportel no dia 7 de agosto e a final em Lagoa no dia 12 de agosto.
 
No que se refere aos prémios, este ano os quatro projetos finalistas terão direito a concertos em eventos das autarquias de Faro, São Brás de Alportel e Lagoa, da Associação Académica da Universidade do Algarve, na Associação Recreativa e Cultural de Músicos, um Show Case na FNAC Portugal, e ainda a inclusão de um tema na programação da RUA FM. O projeto vencedor terá direito à gravação de um EP em formato digital.

Conheça o regulamento da edição 2021. 

Inscrições aqui  

Atualizado em: 08/02/2022

COMO PODEMOS AJUDAR?


SUBSCREVER NEWSLETTER

Newsletter subscrito com sucesso Não foi subscrever o Newsletter. Por favor tente mais tarde
logos-do-site

Utilizamos cookies no nosso site para lhe proporcionar a melhor experiência. Ao continuar a navegar, está a autorizar a nossa utilização destes cookies. No entanto, se pretender saber mais informações, nomeadamente como alterar as suas definições, consulte a nossa Politica.

document.head.appendChild(scriptFWTag ); var scriptTag = document.createElement("script"); scriptTag.src = "//s7.addthis.com/js/300/addthis_widget.js#pubid=ra-59fb2ffecd088018"; document.body.appendChild(scriptTag); // ]]>