null Informação para Jovens reconhecida pelo Conselho da União Europeia

Informação para Jovens reconhecida pelo Conselho da União Europeia

Conhecer as conclusões do Conselho da UE que reconhecem a nível europeu o papel da informação para jovens.

13/04/2021

O papel da informação para jovens na promoção do envolvimento dos/as jovens na democracia foi reconhecido pelo Conselho da União Europeia, nas Conclusões do Conselho, a 20 de novembro de 2020.

O documento que promove a consciência democrática e envolvimento democrático entre os/as jovens na Europa confirma o compromisso da União Europeia e dos ministros dos Estados Membro, para o reconhecimento dos serviços de informação para jovens enquanto promotores/as de valores democráticos e participação ativa.

As conclusões convidam os Estados Membro a envolver os serviços de informação para jovens na promoção da participação ativa e democrática e reconhece a importância de proporcionar informação adequada para jovens. Consulte este documento aqui. 


 

SUBSCREVER NEWSLETTER

Newsletter subscrito com sucesso Não foi subscrever o Newsletter. Por favor tente mais tarde
logos-do-site

Utilizamos cookies no nosso site para lhe proporcionar a melhor experiência. Ao continuar a navegar, está a autorizar a nossa utilização destes cookies. No entanto, se pretender saber mais informações, nomeadamente como alterar as suas definições, consulte a nossa Politica.