Informação para Jovens reconhecida pelo Conselho da União Europeia - Informação para Jovens reconhecida pelo Conselho da União Europeia

null Informação para Jovens reconhecida pelo Conselho da União Europeia

Informação para Jovens reconhecida pelo Conselho da União Europeia

Conhecer as conclusões do Conselho da UE que reconhecem a nível europeu o papel da informação para jovens.

13/04/2021

O papel da informação para jovens na promoção do envolvimento dos/as jovens na democracia foi reconhecido pelo Conselho da União Europeia, nas Conclusões do Conselho, a 20 de novembro de 2020.

O documento que promove a consciência democrática e envolvimento democrático entre os/as jovens na Europa confirma o compromisso da União Europeia e dos ministros dos Estados Membro, para o reconhecimento dos serviços de informação para jovens enquanto promotores/as de valores democráticos e participação ativa.

As conclusões convidam os Estados Membro a envolver os serviços de informação para jovens na promoção da participação ativa e democrática e reconhece a importância de proporcionar informação adequada para jovens. Consulte este documento aqui. 


 

COMO PODEMOS AJUDAR?


SUBSCREVER NEWSLETTER

Newsletter subscrito com sucesso Não foi subscrever o Newsletter. Por favor tente mais tarde
logos-do-site

Utilizamos cookies no nosso site para lhe proporcionar a melhor experiência. Ao continuar a navegar, está a autorizar a nossa utilização destes cookies. No entanto, se pretender saber mais informações, nomeadamente como alterar as suas definições, consulte a nossa Politica.

document.head.appendChild(scriptFWTag ); var scriptTag = document.createElement("script"); scriptTag.src = "//s7.addthis.com/js/300/addthis_widget.js#pubid=ra-59fb2ffecd088018"; document.body.appendChild(scriptTag); // ]]>