eu sou digital - eu sou digital

null eu sou digital

Sessão Informativa "Eu sou digital"

Loja Ponto JA na Direção Regional do Algarve do IPDJ

28/06/2022

No dia 1 julho, irá decorrer uma sessão informativa sobre o “Eu Sou Digital”, que terá lugar na Direção Regional do Algarve do IPDJ, às 11h00.

"Eu Sou Digital" é uma iniciativa do MUDA (Movimento pela Utilização Digital Ativa) e do Portugal Digital, nos serviços da Direção Regional do Algarve do IPDJ, que visa ajudar mais de 1 milhão de adultos a dar os primeiros passos na internet, ajudado por milhares de voluntários, apoiados em mais de 1.500 Centros em todo o país.
Venha dar os primeiros passos na internet!
 
Esta sessão informativa é aberta ao público em geral, com especial enfoque a técnicos e utentes de centros de dia, lares e universidades seniores.

Para mais informações e inscrições, deve contactar esta Direção Regional do Algarve do IPDJ, através do e-mail faro@ipdj.pt ou do telefone 289891820.

Contatos

Telefone

289891820

Email

faro@ipdj.pt

Atualizado em: 28/06/2022

COMO PODEMOS AJUDAR?


SUBSCREVER NEWSLETTER

Newsletter subscrito com sucesso Não foi subscrever o Newsletter. Por favor tente mais tarde
logos-do-site

Utilizamos cookies no nosso site para lhe proporcionar a melhor experiência. Ao continuar a navegar, está a autorizar a nossa utilização destes cookies. No entanto, se pretender saber mais informações, nomeadamente como alterar as suas definições, consulte a nossa Politica.

document.head.appendChild(scriptFWTag ); var scriptTag = document.createElement("script"); scriptTag.src = "//s7.addthis.com/js/300/addthis_widget.js#pubid=ra-59fb2ffecd088018"; document.body.appendChild(scriptTag); // ]]>