Dia da Internet + Segura | 9 de fevereiro | Webinar - «Sexualidade e comportamentos de risco Online» - Dia da Internet + Segura | 9 de fevereiro | Webinar - «Sexualidade e comportamentos de risco Online»

null Dia da Internet + Segura | 9 de fevereiro | Webinar - «Sexualidade e comportamentos de risco Online»

Dia da Internet + Segura | 9 de fevereiro | Webinar - «Sexualidade e comportamentos de risco online»

Centro Internet Segura alerta para a necessidade de prevenção nos relacionamentos online.

03/02/2021

O Consórcio do Centro Internet Segura, do qual fazem parte o Centro Nacional de Cibersegurança,  a Direção-Geral da Educação, o Instituto Português do Desporto e Juventude, I. P., a Fundação para a Ciência e a Tecnologia - Computação Científica Nacional, a Associação Portuguesa de Apoio à Vítima, a Fundação Altice e a Microsoft Portugal, organiza este evento online em formato webinar, dia 9 de fevereiro, às 14h30, de forma a celebrar o Dia da Internet mais Segura,  iniciativa europeia que se estende a todo o mês de fevereiro.

Foram convidados vários oradores que irão contribuir com a sua perspetiva e testemunho para uma reflexão sobre relacionamentos online, no âmbito do tema «Sexualidade e Comportamentos de Risco Online».

Foram também recolhidos testemunhos diversos, incluídos no programa, nomeadamente de jovens voluntários/as de programas de voluntariado jovem dinamizados pelo IPDJ, Namorar com Fair Play e Navegas em Segurança?.

A participação no webinar é gratuita e aberta ao público.

Aceda ao webinar através da Plataforma Colibri ZOOM,  aqui.   
ID do dia 9 fevereiro: 863 8383 9463
Passcode: 467935

Consulte o programa.

 

 

COMO PODEMOS AJUDAR?


SUBSCREVER NEWSLETTER

Newsletter subscrito com sucesso Não foi subscrever o Newsletter. Por favor tente mais tarde
logos-do-site

Utilizamos cookies no nosso site para lhe proporcionar a melhor experiência. Ao continuar a navegar, está a autorizar a nossa utilização destes cookies. No entanto, se pretender saber mais informações, nomeadamente como alterar as suas definições, consulte a nossa Politica.

document.head.appendChild(scriptFWTag ); var scriptTag = document.createElement("script"); scriptTag.src = "//s7.addthis.com/js/300/addthis_widget.js#pubid=ra-59fb2ffecd088018"; document.body.appendChild(scriptTag); // ]]>