Concurso Euroscola com candidaturas abertas até ao dia 31 de janeiro - Concurso Euroscola com candidaturas abertas até ao dia 31 de janeiro

null Concurso Euroscola com candidaturas abertas até ao dia 31 de janeiro

Concurso Euroscola com candidaturas abertas até ao dia 31 de janeiro

Podem candidatar-se escolas participantes no Parlamento dos Jovens. Cada escola deve inscrever alunos do 10.º ou 11.º ano.

08/01/2020

Este é um concurso promovido pelo IPDJ, em articulação com o Gabinete do Parlamento Europeu e dirigido a alunos do ensino secundário, que consiste na simulação do trabalho dos deputados no Parlamento. Os vencedores do Concurso Euroscola nacional ganham uma viagem ao  Parlamento Europeu, em Estrasburgo, passando um dia como membros do Parlamento Europeu.

O tema deste ano é «Valores Europeus: Também são os teus!»

Como participar?

Elaborando um trabalho sobre o tema e formalizando a candidatura aqui.

Atualizado em: 08/02/2022

COMO PODEMOS AJUDAR?


SUBSCREVER NEWSLETTER

Newsletter subscrito com sucesso Não foi subscrever o Newsletter. Por favor tente mais tarde
logos-do-site

Utilizamos cookies no nosso site para lhe proporcionar a melhor experiência. Ao continuar a navegar, está a autorizar a nossa utilização destes cookies. No entanto, se pretender saber mais informações, nomeadamente como alterar as suas definições, consulte a nossa Politica.

document.head.appendChild(scriptFWTag ); var scriptTag = document.createElement("script"); scriptTag.src = "//s7.addthis.com/js/300/addthis_widget.js#pubid=ra-59fb2ffecd088018"; document.body.appendChild(scriptTag); // ]]>