Abertas inscrições para seleção de 34 voluntários/as para o jogo entre as Seleções Nacionais de Portugal e Nigéria - Abertas inscrições para seleção de 34 voluntários/as para o jogo entre as Seleções Nacionais de Portugal e Nigéria

null Abertas inscrições para seleção de 34 voluntários/as para o jogo entre as Seleções Nacionais de Portugal e Nigéria

Abertas inscrições para seleção de 34 voluntários/as para o jogo entre as Seleções Nacionais de Portugal e da Nigéria

Esta partida de preparação para o Mundial de Futebol joga-se no dia 17 de novembro, no Estádio José Alvalade.

25/10/2022

Encontram-se abertas inscrições para jovens que queiram colaborar como voluntários/as na organização do jogo de preparação para o Mundial disputado entre as Seleções Nacionais de Portugal vs Nigéria, que tem lugar no dia 17 de novembro, às 18h45, no Estádio José  Alvalade.

No âmbito de uma ação de curta-duração do Programa de Voluntariado Jovem «Agora Nós» cujos objetivos são estimular e apoiar a prática de voluntariado jovem, designadamente na área do desporto, e desenvolver a aquisição de competências nos/as jovens voluntários/as, o IPDJ e a  Federação Portuguesa de Futebol (FPF) estão a selecionar, para apoio a este jogo, 34 jovens voluntários/as.

Para este projeto, o perfil dos/as jovens voluntários/as é o seguinte:

  • Ter entre 16 e 30 anos;
  • Ter disponibilidade e preferencialmente ter participações anteriores em projetos da FPF.

Os/as jovens voluntários/as terão que, obrigatoriamente, participar na ação de formação/sensibilização sobre o Voluntariado Jovem, a ser ministrada pela Direção Regional de Lisboa e Vale do Tejo do IPDJ, e na formação específica a ser ministrada pela FPF, com data a definir pelas duas entidades.

As tarefas a desenvolver pelos/as jovens voluntários/as inserem-se nas seguintes áreas:

  • Apoio na organização das tarefas de encaminhamento ao público;
  • Apoio na bilhética e operações media.

De acordo com os direitos consagrados no n.º1, do art.º 18.º, da Portaria do Programa «Agora Nós», os/as jovens voluntários/as têm direito a:

  • Seguro de Acidentes Pessoais e Responsabilidade Civil;
  • Certificado de participação;
  • Formação geral e específica;
  • Lunch Snack;
  • Ressarcimento de despesas inadiáveis (12€).
Antes da inscrições, os/as jovens deverão efetuar o seu registo no Registo Único do IPDJ, em https://bdu.ipdj.gov.pt, apenas no caso de ainda não o terem feito.
Inscreva-se aqui

COMO PODEMOS AJUDAR?


SUBSCREVER NEWSLETTER

Newsletter subscrito com sucesso Não foi subscrever o Newsletter. Por favor tente mais tarde
logos-do-site

Utilizamos cookies no nosso site para lhe proporcionar a melhor experiência. Ao continuar a navegar, está a autorizar a nossa utilização destes cookies. No entanto, se pretender saber mais informações, nomeadamente como alterar as suas definições, consulte a nossa Politica.

document.head.appendChild(scriptFWTag ); var scriptTag = document.createElement("script"); scriptTag.src = "//s7.addthis.com/js/300/addthis_widget.js#pubid=ra-59fb2ffecd088018"; document.body.appendChild(scriptTag); // ]]>