Candidaturas abertas para entidades que promovam a educação para a saúde através da dança - Candidaturas abertas para entidades que promovam a educação para a saúde através da dança

null Candidaturas abertas para entidades que promovam a educação para a saúde através da dança

Candidaturas abertas para entidades que promovam a educação para a saúde através da dança

Desenvolver iniciativas que utilizem métodos ativos de expressão para fomentar a literacia em saúde no âmbito do Programa Cuida-te+.

15/03/2023

O IPDJ procede à seleção de entidade promotora para a execução do Dispositivo 2.2 da Medida 2 do Programa Cuida-te+ na área da Dança.  A entidade a selecionar, assegurará, em colaboração com o IPDJ, a implementação de atividades da edição de 2023.

Este procedimento tem como objetivo selecionar entidade promotora sem fins lucrativos que desenvolva trabalho com e para jovens, com uma cobertura territorial nacional, que assegure ações em Portugal Continental a realizar em locais previamente definidos pelo IPDJ, incidindo na promoção da saúde através da Dança, a par das restantes metodologias: Teatro, Expressão Plástica, Música e Desporto.

O Cuida-te+ é um programa do IPDJ que visa a promoção da saúde juvenil e dos estilos de vida saudável, cujos/as destinatários/as são jovens entre os 12 e os 25 anos como população-alvo final e, também, a população-alvo estratégica, isto é, atores intermediários que tenham um papel potencialmente influenciador na promoção de comportamentos benéficos para a saúde dos jovens, designadamente profissionais de saúde, profissionais de educação física e desporto, técnicos/as de juventude, profissionais de intervenção comunitária, dirigentes de associações de jovens e respetivas federações e famílias, e outros/as jovens como interventores/as.

As candidaturas terminam a 5 de abril. Conheça aqui as condições de candidatura.

Atualizado em: 24/03/2023

COMO PODEMOS AJUDAR?


SUBSCREVER NEWSLETTER

Newsletter subscrito com sucesso Não foi subscrever o Newsletter. Por favor tente mais tarde
logos-do-site

Utilizamos cookies no nosso site para lhe proporcionar a melhor experiência. Ao continuar a navegar, está a autorizar a nossa utilização destes cookies. No entanto, se pretender saber mais informações, nomeadamente como alterar as suas definições, consulte a nossa Politica.

document.head.appendChild(scriptFWTag ); var scriptTag = document.createElement("script"); scriptTag.src = "//s7.addthis.com/js/300/addthis_widget.js#pubid=ra-59fb2ffecd088018"; document.body.appendChild(scriptTag); // ]]>