Abertura de incrições para jovens CTI 2020 - Abertura de incrições para jovens CTI 2020

null Abertura de incrições para jovens CTI 2020

Abertas as inscrições para jovens dos 18 aos 30 anos nos «Campos de Trabalho Internacionais»

Adquirir conhecimentos e conhecer novas realidades socioculturais.

29/05/2020

As atividades decorrem entre julho e setembro, nas áreas do ambiente, património cultural e restauro, entre outras.

O programa visa promover a mobilidade e o intercâmbio de jovens através de atividades que incentivem a troca de experiências, o conhecimento de novas realidades socioculturais e o relacionamento de jovens de diferentes nacionalidades (sendo por isso necessária a facilidade de comunicação em inglês), através de processos educativos não formais interculturais e desenvolvimento de projetos de voluntariado coletivo em comunidades locais.

A candidatura é feita através do download do boletim de inscrição, que após o preenchimento deverá ser remetido para o endereço eletrónico luis.mouta@ipdj.pt. Depois da seleção, as deslocações do/a jovem são a cargo do/a própria que poderá, em alguns casos, ter, ainda, de pagar a taxa de inscrição de 25 euros à entidade local que organiza o campo de trabalho, no momento de ingresso. O/A jovem tem direito a alojamento, alimentação e seguro durante a permanência no campo.

Os campos de trabalho, em Portugal, podem ser consultados aqui e as vagas, atualizadas semanalmente, nesta página.

COMO PODEMOS AJUDAR?


SUBSCREVER NEWSLETTER

Newsletter subscrito com sucesso Não foi subscrever o Newsletter. Por favor tente mais tarde
logos-do-site

Utilizamos cookies no nosso site para lhe proporcionar a melhor experiência. Ao continuar a navegar, está a autorizar a nossa utilização destes cookies. No entanto, se pretender saber mais informações, nomeadamente como alterar as suas definições, consulte a nossa Politica.

document.head.appendChild(scriptFWTag ); var scriptTag = document.createElement("script"); scriptTag.src = "//s7.addthis.com/js/300/addthis_widget.js#pubid=ra-59fb2ffecd088018"; document.body.appendChild(scriptTag); // ]]>