Programa Cuida-te + prorroga candidaturas até 15 de novembro para o seu dispositivo 2.2 «Educação para a Saúde» - Programa Cuida-te + prorroga candidaturas até 15 de novembro para o seu dispositivo 2.2 «Educação para a Saúde»

null Programa Cuida-te + prorroga candidaturas até 15 de novembro para o seu dispositivo 2.2 «Educação para a Saúde»

Programa Cuida-te + prorroga candidaturas até 15 de novembro para o seu dispositivo 2.2 «Educação para a Saúde»

Promover as áreas de intervenção através de métodos ativos de expressão.

01/10/2020

O Programa Cuida-te +, da responsabilidade do IPDJ,  abre, a nível nacional, candidaturas a entidades para o seu dispositivo 2.2. «Educação para a Saúde». Através dele serão promovidas iniciativas que utilizem diversos métodos ativos de expressão. Este ano as candidaturas foram abertas para as modalidades de teatro, expressão plástica, música, desporto e dança, como formas de promoção das áreas de intervenção do programa.

Assim, no âmbito da Portaria 258/2019 de 19 de agosto do Programa Cuida-te +, podem candidatar-se entidades que se incluam numa das seguintes categorias:

  • Estabelecimentos de ensino básico, secundário ou superior;

  • Associações e federações de associações de jovens inscritas no Registo Nacional do Associativismo Jovem (RNAJ);

  • Organizações não-governamentais (ONG);

  • Instituições particulares de solidariedade social (IPSS);

  • Outras entidades privadas, com ou sem fins lucrativos, que prossigam os objetivos enquadrados nas áreas de intervenção do Programa;

  • Autarquias locais.

A apresentação de candidaturas é efetuada através de preenchimento de formulário disponível aqui.

Calendarização:

  • Candidaturas: 2 a 15 de novembro de 2020

  • Avaliação: 16 a 20 de novembro  de 2020

  • Divulgação dos resultados: 23 de novembro de 2020

  • Audiência prévia: 24 de novembro a 10 de dezembro de 2020

  • Período de implementação: 11 de dezembro de 2020 a 30 de junho de 2021

 

Estando o IPDJ, neste momento, a lançar uma nova Plataforma Informática de Gestão de Programas, bem como um sistema de registo único de utilizadores, deve ser o representante legal da entidade que pretenda concorrer a encetar o processo de registo, clicando em https://programasjuventude.ipdj.gov.pt/  Ao fazê-lo é redirecionado para o Registo Único do IPDJ, onde se regista e associa a organização que representa. Após validação destes registos pelos serviços centrais de IPDJ pode, então, realizar o preenchimento do formulário de candidatura.

COMO PODEMOS AJUDAR?


SUBSCREVER NEWSLETTER

Newsletter subscrito com sucesso Não foi subscrever o Newsletter. Por favor tente mais tarde
logos-do-site

Utilizamos cookies no nosso site para lhe proporcionar a melhor experiência. Ao continuar a navegar, está a autorizar a nossa utilização destes cookies. No entanto, se pretender saber mais informações, nomeadamente como alterar as suas definições, consulte a nossa Politica.

document.head.appendChild(scriptFWTag ); var scriptTag = document.createElement("script"); scriptTag.src = "//s7.addthis.com/js/300/addthis_widget.js#pubid=ra-59fb2ffecd088018"; document.body.appendChild(scriptTag); // ]]>