70JÁ! - 70JÁ!

COMO PODEMOS AJUDAR?


null 70JÁ!

70JÁ!

A entrada para os teus direitos!

14/04/2017

70JÁ! A entrada para os teus direitos! é uma campanha promovida pelo Governo e pelo Instituto Português do Desporto e Juventude.

O nome da campanha pretende remeter para o artigo 70.º da Constituição da República Portuguesa que consagra os direitos da juventude em diversas esferas da vida: a cultura, o ensino, o acesso ao primeiro emprego, a habitação, o desporto e os tempos livres.

O Governo, através do Instituto Português do Desporto e Juventude, pretende assim fomentar o empoderamento dos jovens, dotando-os da informação necessária ao exercício pleno dos seus direitos e, simultaneamente, um meio de mobilização dos diversos agentes públicos, privados e do designado 3.º sector para responder às preocupações dos jovens.

 

 

Contatos

Redes Sociais

Atualizado em: 28/04/2023

SUBSCREVER NEWSLETTER

Newsletter subscrito com sucesso Não foi subscrever o Newsletter. Por favor tente mais tarde
logos-do-site

Utilizamos cookies no nosso site para lhe proporcionar a melhor experiência. Ao continuar a navegar, está a autorizar a nossa utilização destes cookies. No entanto, se pretender saber mais informações, nomeadamente como alterar as suas definições, consulte a nossa Politica.