Programa Nacional de Desporto para Todos (PNDpT) abre 2.ª fase de candidaturas a 15 de fevereiro - Programa Nacional de Desporto para Todos (PNDpT) abre 2.ª fase de candidaturas a 15 de fevereiro

null Programa Nacional de Desporto para Todos (PNDpT) abre 2.ª fase de candidaturas a 15 de fevereiro

Programa Nacional de Desporto para Todos (PNDpT) abre 2.ª fase de candidaturas entre 15 de fevereiro e 15 de março

Esta fase destina-se a Federações dotadas de estatuto de utilidade pública desportiva que promovam projetos para pessoas com deficiência.

15/02/2021

Em 2021, o Programa Nacional de Desporto para Todos (PNDpT) apresenta um novo formato com diferentes fases de candidaturas. Entre 15 de fevereiro a 15 de março estão abertas as candidaturas à 2.ª Fase, destinando-se, em exclusivo, a Federações com utilidade pública desportiva que desenvolvam projetos para pessoas com deficiência.

Pretende-se continuar a reforçar o apoio à prática desportiva regular que promova a saúde e os estilos de vida saudáveis junto das pessoas com deficiência. Atendendo à pandemia que o país atravessa, nesta edição, serão também consideradas elegíveis as despesas que suportem a realização das atividades seguras no quadro da COVID-19.

O PNDpT já apoiou mais de 1 300 projetos, tendo o investimento total superado os 18 milhões de euros. A 29 de janeiro iniciou-se a 1.ª Fase de candidatura para clubes desportivos, associações promotoras do desporto e outras entidades cujo objeto compreenda ou capacite o desporto de base em Portugal.

Nos próximos meses serão abertas as candidaturas a instituições de ensino superior para o desenvolvimento de investigação neste âmbito e de acordo com critérios que serão oportunamente divulgados.


Para mais informações sobre o programa e a forma de candidatura


As candidaturas são feitas aqui 

 

COMO PODEMOS AJUDAR?


SUBSCREVER NEWSLETTER

Newsletter subscrito com sucesso Não foi subscrever o Newsletter. Por favor tente mais tarde
logos-do-site

Utilizamos cookies no nosso site para lhe proporcionar a melhor experiência. Ao continuar a navegar, está a autorizar a nossa utilização destes cookies. No entanto, se pretender saber mais informações, nomeadamente como alterar as suas definições, consulte a nossa Politica.

document.head.appendChild(scriptFWTag ); var scriptTag = document.createElement("script"); scriptTag.src = "//s7.addthis.com/js/300/addthis_widget.js#pubid=ra-59fb2ffecd088018"; document.body.appendChild(scriptTag); // ]]>