>
<

COMO PODEMOS AJUDAR?


IPDJ disponibiliza canal digital de atendimento por marcação

Atendimento não obriga à deslocação de cidadãos/cidadãs aos espaços físicos.

08/11/2020

O IPDJ tem acompanhado a evolução da pandemia, assumindo as orientações das autoridades de saúde, as medidas legislativas adotadas e as determinações da tutela. Assim, assume a sua responsabilidade cívica e institucional de promover todas as medidas para conter a evolução pandémica, mantendo a sua atividade enquanto serviço público, no cumprimento da sua missão perante os/as seus/suas utentes.

O canal de atendimento remoto possibilita o atendimento não presencial evitando aos/às utentes a deslocação aos serviços do IPDJ.

O atendimento por videochamada é assegurado, mediante pré-marcação, através do preenchimento do formulário, estando apto a responder a todas as solicitações dos/as cidadãos/cidadãs, desde que munidos de computador (com camara e micro) ou smartphone com acesso à internet, e nos casos dos telemóveis a app Microsoft Teams instalada.

Atualizado em: 23/11/2020

SUBSCREVER NEWSLETTER

Newsletter subscrito com sucesso Não foi subscrever o Newsletter. Por favor tente mais tarde

Utilizamos cookies no nosso site para lhe proporcionar a melhor experiência. Ao continuar a navegar, está a autorizar a nossa utilização destes cookies. No entanto, se pretender saber mais informações, nomeadamente como alterar as suas definições, consulte a nossa Politica.