Carta de Voluntariado Jovem pelo Ambiente - Carta de Voluntariado Jovem pelo Ambiente

null Carta de Voluntariado Jovem pelo Ambiente

Carta de Voluntariado Jovem pelo Ambiente

Promover a cidadania e o voluntariado para a construção de um futuro mais sustentável.

11/12/2020

No âmbito do Dia Internacional do Voluntário 2020, assinalado a 5 de dezembro, e com base nos princípios da Agenda2030 constituída pelos 17 Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS), o IPDJ apresentou a Carta de Voluntariado Jovem pelo Ambiente, que assenta no princípio da ética ambiental e em múltiplas ações, robustas e transversais, e que possam contribuir para solucionar problemas do presente, preservando as gerações do futuro.

Com a Carta de Voluntariado Jovem pelo Ambiente, o IPDJ lança-te o desafio:

Participa em uma ou mais iniciativas de voluntariado em 2021, em prol dos Objetivos do Desenvolvimento Sustentável e faz parte deste movimento! Dá o primeiro passo e seleciona a(s) iniciativa(s) de voluntariado a desenvolver neste formulário.

 

Atualizado em: 08/02/2022

COMO PODEMOS AJUDAR?


SUBSCREVER NEWSLETTER

Newsletter subscrito com sucesso Não foi subscrever o Newsletter. Por favor tente mais tarde
logos-do-site

Utilizamos cookies no nosso site para lhe proporcionar a melhor experiência. Ao continuar a navegar, está a autorizar a nossa utilização destes cookies. No entanto, se pretender saber mais informações, nomeadamente como alterar as suas definições, consulte a nossa Politica.

document.head.appendChild(scriptFWTag ); var scriptTag = document.createElement("script"); scriptTag.src = "//s7.addthis.com/js/300/addthis_widget.js#pubid=ra-59fb2ffecd088018"; document.body.appendChild(scriptTag); // ]]>