notícia

Laura Rosado, natural de Évora, sagrou-se campeã nacional de Pro Am em Kickboxing

Laura Rosado, atleta da formação eborense do Clube Stone Boys, sagrou-se campeã nacional de Pro Am na modalidade de Kickboxing.

11/05/2023

No dia 29 de abril, na cidade de Nazaré, a eborense Laura Rosado, de 25 anos, informática de profissão, sagrou-se campeã nacional de Pro Am na modalidade de Kickboxing.

Venceu a sua adversária Francisca Cardoso por KO no primeiro round, não deixando a decisão nas mãos dos árbitros, num combate que seria de 5 rounds de 2 minutos.

Esta jovem alentejana, atleta do Clube Stone Boys (associação juvenil de Évora), foi acompanhada pelos treinadores Manuel Pacheco e Jaime Ferreira.

A participação no evento contou com o apoio do Instituto Português do Desporto e Juventude, I.P., da Câmara Municipal de Évora, do Jornal Diário do Sul, da União de Freguesias do Bacelo e Senhora da Saúde, e da Rádio Diana FM.

Parabéns Laura!

Contatos

Telefone

266 737 300

Email

mailevora@ipdj.pt

Atualizado em: 12/05/2023

COMO PODEMOS AJUDAR?


SUBSCREVER NEWSLETTER

Newsletter subscrito com sucesso Não foi subscrever o Newsletter. Por favor tente mais tarde
logos-do-site

Utilizamos cookies no nosso site para lhe proporcionar a melhor experiência. Ao continuar a navegar, está a autorizar a nossa utilização destes cookies. No entanto, se pretender saber mais informações, nomeadamente como alterar as suas definições, consulte a nossa Politica.

document.head.appendChild(scriptFWTag ); var scriptTag = document.createElement("script"); scriptTag.src = "//s7.addthis.com/js/300/addthis_widget.js#pubid=ra-59fb2ffecd088018"; document.body.appendChild(scriptTag); // ]]>