notícia

Bandeira da Ética entregue ao Clube Associativo e Desportivo de Coruche

Certificação de boas práticas de ética, educação cívica e desportiva na formação de jovens desportistas.

02/12/2020

O Pavilhão Municipal de Coruche, recebeu no passado dia 2 de dezembro, a cerimónia de entrega da Bandeira da Ética ao Clube Associativo e Desportivo (CAD) de Coruche.
Na cerimónia, além de jovens atletas e treinadores do clube, marcaram presença Pedro Ferreira e Frederico Condeço, da direção do CAD Coruche, a vice-presidente da Câmara Municipal de Coruche, Fátima Galhardo, o presidente da Associação de Futebol de Santarém (AFS), Francisco Jerónimo e o diretor da Associação de Futebol de Santarém, Jorge Heleno. José Branco esteve em representação da Direção Regional de Lisboa e Vale do Tejo, estrutura desconcentrada do Instituto Português do Desporto e Juventude (IPDJ), entidade responsável pela atribuição da distinção.

Trata-se do reconhecimento do IPDJ, através do Plano Nacional de Ética no Desporto (PNED), deste clube como entidade promotora de valores éticos no desporto sendo a nona instituição no distrito de Santarém a receber a Bandeira da Ética, facto que atesta bem a qualidade e empenho colocado por todos quantos trabalham neste distrito e na equipa coruchense.

A implementação e operacionalização da Bandeira da Ética é uma competência do IPDJ, através do PNED, mediante a criação de uma marca de qualidade das iniciativas desportivas, que deve ser potenciada pelas entidades certificadas dentro e fora da organização e que consiste na certificação e promoção dos valores éticos no desporto.

Contatos

Email

cadcoruche@gmail.com

Redes Sociais

Atualizado em: 08/02/2022

COMO PODEMOS AJUDAR?


SUBSCREVER NEWSLETTER

Newsletter subscrito com sucesso Não foi subscrever o Newsletter. Por favor tente mais tarde
logos-do-site

Utilizamos cookies no nosso site para lhe proporcionar a melhor experiência. Ao continuar a navegar, está a autorizar a nossa utilização destes cookies. No entanto, se pretender saber mais informações, nomeadamente como alterar as suas definições, consulte a nossa Politica.

document.head.appendChild(scriptFWTag ); var scriptTag = document.createElement("script"); scriptTag.src = "//s7.addthis.com/js/300/addthis_widget.js#pubid=ra-59fb2ffecd088018"; document.body.appendChild(scriptTag); // ]]>