notícia

Abertas inscrições para seleção de voluntários/as para o jogo entre Portugal e Suécia

Esta partida de qualificação para o Campeonato da Europa 2024 joga-se no dia 21 de março, no Estádio D. Afonso Henriques, em Guimarães.

26/02/2024

Estão abertas inscrições para jovens que queiram colaborar como voluntários/as na organização do jogo de qualificação da Seleção Nacional AA para o Campeonato da Europa 2024, disputado entre as seleções de Portugal e Suécia e que tem lugar no dia 21 de março, às 19h45, no Estádio D. Afonso Henriques - Guimarães.

No âmbito de uma ação de curta-duração do Programa de Voluntariado Jovem «Agora Nós» cujos objetivos são estimular e apoiar a prática de voluntariado jovem, designadamente na área do desporto, e desenvolver a aquisição de competências nos/as jovens voluntários/as, o IPDJ e a Federação Portuguesa de Futebol (FPF) pretendem jovens voluntários/as com o seguinte perfil:

  • Idade compreendida entre os 16 e 30 anos;
  • Disponibilidade e preferencialmente ter participações anteriores em projetos da FPF.

Os/as jovens voluntários/as terão que, obrigatoriamente, participar na ação de formação/sensibilização sobre Voluntariado Jovem, a ser ministrada pela Direção Regional do Norte do IPDJ, e na formação específica a ser ministrada pela Federação Portuguesa de Futebol.

As tarefas a desenvolver pelos/as jovens voluntários/as inserem-se nas seguintes áreas:

  • Apoio na organização das tarefas de encaminhamento ao público;
  • Apoio na bilhética e operações media.

De acordo com os direitos consagrados no n.º1, do art.º 18.º da Portaria do Programa «Agora Nós», os/as jovens voluntários/as têm direito a:

  • Seguro de Acidentes Pessoais e Responsabilidade Civil;
  • Certificado de participação;
  • Formação geral e específica.

Antes da inscrição, os/as jovens deverão efetuar o seu registo no Registo Único do IPDJ, (apenas no caso de ainda não o terem feito).

Inscrições aqui 

COMO PODEMOS AJUDAR?


SUBSCREVER NEWSLETTER

Newsletter subscrito com sucesso Não foi subscrever o Newsletter. Por favor tente mais tarde
logos-do-site

Utilizamos cookies no nosso site para lhe proporcionar a melhor experiência. Ao continuar a navegar, está a autorizar a nossa utilização destes cookies. No entanto, se pretender saber mais informações, nomeadamente como alterar as suas definições, consulte a nossa Politica.

document.head.appendChild(scriptFWTag ); var scriptTag = document.createElement("script"); scriptTag.src = "//s7.addthis.com/js/300/addthis_widget.js#pubid=ra-59fb2ffecd088018"; document.body.appendChild(scriptTag); // ]]>