notícia

Abertas candidaturas para recrutamento de 21 psicólogos/as no âmbito do Ano Profissional Júnior

As vagas são para todos os 19 Gabinetes de Saúde Juvenil do Programa «Cuida-te +» distribuídos pelo território de Portugal Continental.

28/11/2022

As candidaturas estão abertas entre o dia 28 de novembro de 2022 e o dia 12 de dezembro de 2022 às 23h59.

Pelo segundo ano consecutivo o IPDJ e a Ordem dos Psicólogos Portugueses (OPP) reforçam a colaboração com a abertura de mais 21 vagas para Psicólogos/as Júnior.

Em 2020, o IPDJ estabeleceu um protocolo com a OPP tendo como objetivo a articulação e cooperação entre as duas entidades, no que diz respeito ao robustecimento da intervenção psicológica no âmbito do Programa «Cuida-te +».

Nesse sentido, o IPDJ selecionou a entidade promotora Aventura Social – Associação (ASA), através de concurso público, para que, em colaboração com a OPP, pudesse criar bolsa de recrutamento de psicólogos/as júnior, para posterior seleção e contratação no âmbito de vagas para intervenção psicológica, em três dos dispositivos do Programa «Cuida-te +» (Unidades Móveis, Gabinetes de Saúde Juvenil e Saúde Juvenil em Portal).

O «Cuida-te +» tem como destinatários/as jovens entre os 12 e os 25 anos como população-alvo final e também a população-alvo estratégica, isto é, intermediários que tenham um papel potencialmente influenciador na promoção de comportamentos benéficos para a saúde dos/as jovens.

Para se candidatar clique aqui
Qualquer questão contacte aventurasocialassociacao@gmail.com

COMO PODEMOS AJUDAR?


SUBSCREVER NEWSLETTER

Newsletter subscrito com sucesso Não foi subscrever o Newsletter. Por favor tente mais tarde
logos-do-site

Utilizamos cookies no nosso site para lhe proporcionar a melhor experiência. Ao continuar a navegar, está a autorizar a nossa utilização destes cookies. No entanto, se pretender saber mais informações, nomeadamente como alterar as suas definições, consulte a nossa Politica.

document.head.appendChild(scriptFWTag ); var scriptTag = document.createElement("script"); scriptTag.src = "//s7.addthis.com/js/300/addthis_widget.js#pubid=ra-59fb2ffecd088018"; document.body.appendChild(scriptTag); // ]]>