evento

COMO PODEMOS AJUDAR?


IPDJ no OPTO - VIII Fórum de Educação e Formação do Algarve 2022

Um dos mais importantes fóruns de educação e formação do Algarve e Baixo Alentejo.

Município de Albufeira, a Direção-Geral dos Estabelecimentos Escolares – Direção de Serviços da Região Algarve e o IEFP – Instituto do Emprego e Formação Profissional

  

27/04/2022 - 29/04/2022 - Pavilhão Desportivo de Albufeira

A Direção Regional do IPDJ do Algarve vai estar presente no OPTO - VIII Fórum de Educação e Formação do Algarve 2022, que decorre no Pavilhão Desportivo de Albufeira nos dias 27, 28 e 29 de abril de 2022, com informação sobre atividades para jovens oportunidades na área do desporto.

O OPTO é dirigido a alunos/as do ensino secundário e tem como objetivo dar a conhecer diferentes ofertas, com vista a apoiar as decisões familiares no âmbito do percurso escolar, académico e profissional, dos jovens estudantes, acolhe representantes do ensino superior, ensino secundário e profissional, línguas, mobility e study abroad, bem como outras entidades, incluindo as militares e de socorro.

Contatos

Telefone

289891820

Email

faro@ipdj.pt

Atualizado em: 03/01/2023

SUBSCREVER NEWSLETTER

Newsletter subscrito com sucesso Não foi subscrever o Newsletter. Por favor tente mais tarde
logos-do-site

Utilizamos cookies no nosso site para lhe proporcionar a melhor experiência. Ao continuar a navegar, está a autorizar a nossa utilização destes cookies. No entanto, se pretender saber mais informações, nomeadamente como alterar as suas definições, consulte a nossa Politica.