evento

COMO PODEMOS AJUDAR?


Exposição fotográfica RE-FLECTERE

Um olhar sobre a pobreza em Lisboa para refletir sobre a relação com os outros.

Observatório de Luta Contra a Pobreza de Lisboa e o Núcleo Distrital de Lisboa da EAPN Portugal

  

15/10/2020 09:00 - 30/10/2020 18:00 - Centro de Juventude de Lisboa (Rua de Moscavide, nº 71 - 101, Parque das Nações)

De 15 a 30 de outubro, o Centro de Juventude de Lisboa do IPDJ acolhe a exposição fotográfica «RE-FLECTERE», um olhar sobre a pobreza em Lisboa, como desafio a refletir sobre a relação com os outros, minimizando barreiras que tantas vezes impedem de ver claramente problemas e necessidades.

Trata-se de uma iniciativa do Observatório de Luta Contra a Pobreza de Lisboa e do Núcleo Distrital de Lisboa da EAPN Portugal, em parceria com o CJL, entre outras entidades, integrada nas comemorações do Dia Internacional para a Erradicação da Pobreza, 17 de outubro, assinalado por toda a Rede EAPN.

A exposição é constituída por fotografias de Marcelo Londoño, propondo uma reflexão sobre a sociedade e a humanidade que queremos, com base em imagens fortes, a preto e branco, no cenário que se tornou a cidade de Lisboa.

Tendo em conta o estado de calamidade decretado a partir do dia 15 de outubro, devido à pandemia pela Covid-19, a exposição poderá ser visitada, entre as 09h00 e as 18h00, devendo ser marcada a visita através do mail cjlisboa@ipdj.pt.

SUBSCREVER NEWSLETTER

Newsletter subscrito com sucesso Não foi subscrever o Newsletter. Por favor tente mais tarde
logos-do-site

Utilizamos cookies no nosso site para lhe proporcionar a melhor experiência. Ao continuar a navegar, está a autorizar a nossa utilização destes cookies. No entanto, se pretender saber mais informações, nomeadamente como alterar as suas definições, consulte a nossa Politica.