evento

COMO PODEMOS AJUDAR?


Ben Fest Warm up

Com Eletric Gold às 22h no IPDJ em Faro.

Direção Regional do Algarve do IPDJ em parceria com o Ben Fest - Festival

  

22/03/2024 22h00 - 22/03/2024 23h59 - Direção Regional do Algarve do IPDJ

A Direção Regional do Algarve, abre as portas ao «Ben Fest warm up», que antecede o festival nos dias 5 e 6 de abril.

Electric Gold, é uma banda de rock europeia formada em 2020. É composta por António, Bruno, Hugo e Mariana. A banda foi formada para criar música com uma mensagem que leva os seus ouvintes a uma nova forma de pensar e sentir. A sua música é cinematográfica, de uma forma que pode trazer revolução a todas as nações, com uma mensagem lírica forte, instrumentais fortes e uma voz poderosa que grita para o mundo.

O "Ben Fest", trata-se de um projeto social e solidário que alia a Música à solidariedade social e beneficência. Teve início em 2015 e acontece a cada dois anos.

  • Desde que começou, o Ben Fest já apoiou várias Associações:
  • CHUA – com um contributo para a instalação de uma sala para doentes oncológicos;
  • O CASA – apoio a famílias necessitadas;
  • UA (União Audiovisual) - apoio a famílias de trabalhadores ligados às artes e espetáculos, as quais, devido à pandemia da COVID19, estavam a passar por inúmeras dificuldades.


O «Ben Fest» vai já na sua 5.ª edição, sendo que esta acontecerá nos dias 5 e 6 de abril de 2024, na ARCM – Associação Recreativa e Cultural de Músicos de Faro. Em palco, vão estar 12 bandas, divididas pelos dois dias.

Nesta edição, o lucro das entradas reverterá a favor de famílias carenciadas, referenciadas por Associações de Pais de Escolas dos concelhos de Faro e Olhão. Serão criados cabazes de bens essenciais, os quais serão diretamente entregues a famílias sinalizadas por estas entidades.
Organizado pelo Grupo 6 da Associação dos Escoteiros de Portugal e com o apoio de uma equipa de voluntários

Contatos

Telefone

289891820

Email

faro@ipdj.pt

Atualizado em: 08/03/2024

SUBSCREVER NEWSLETTER

Newsletter subscrito com sucesso Não foi subscrever o Newsletter. Por favor tente mais tarde
logos-do-site

Utilizamos cookies no nosso site para lhe proporcionar a melhor experiência. Ao continuar a navegar, está a autorizar a nossa utilização destes cookies. No entanto, se pretender saber mais informações, nomeadamente como alterar as suas definições, consulte a nossa Politica.