evento

COMO PODEMOS AJUDAR?


Ação de formação «Saúde mental nas organizações: Como prevenir? Que estratégias?»

Prevenir e cuidar da saúde mental, de forma e identificar sinais e sintomas de maior vulnerabilidade e combatê-los..

EAPN Portugal - Núcleo Distrital de Castelo Branco

  

02/02/2023 - 02/02/2023 - Sede da EAPN de Castelo Branco (Edifício do IPDJ - R. Francisco José Palmeiro - Castelo Branco

09/09/2023 - 09/09/2023 - Plataforma Zoom

O Núcleo Distrital de Castelo Branco da EAPN Portugal promove, nos dias 2 e 9 de fevereiro, a ação de formação «Saúde mental nas organizações: Como prevenir? Que estratégias?».

A formação será realizada a:

  • 2 de fevereiro | regime presencial na sede da EAPN de Castelo Branco (Edifício do IPDJ - R. Francisco José Palmeiro - Castelo Branco) e;
  • 9 de fevereiro | plataforma zoom;

com uma carga horária de 12 horas, entre as 10h00 e as 13h00 e as 14h30 e as 17h30, 

A ação visa contribuir para a prevenir e cuidar da saúde mental, de forma e identificar sinais e sintomas de maior vulnerabilidade,  assim como situações protetoras e de promoção de bem-estar, e que estratégias de intervenção para regulação emocional das colaboradoras. 

A ação será dinamizada pela formadora Carla Dias Costa, Licenciada em psicologia clínica e mestre em motivação humana pela Faculdade de Psicologia da Universidade de Lisboa, doutorada em terapia familiar pela Faculdade de Psicologia e Ciências Educação da Universidade de Coimbra e Especialista em Psicologia Clínica e da Saúde.

As inscrições são limitadas a 25 participante e podem ser feitas aqui, até 31 de janeiro. No mesmo link tem outras informações sobre a ação.

Contatos

Telefone

272 328 333 | 96 79 42 719

Email

castelobranco@eapn.pt

Redes Sociais

Atualizado em: 09/02/2023

SUBSCREVER NEWSLETTER

Newsletter subscrito com sucesso Não foi subscrever o Newsletter. Por favor tente mais tarde
logos-do-site

Utilizamos cookies no nosso site para lhe proporcionar a melhor experiência. Ao continuar a navegar, está a autorizar a nossa utilização destes cookies. No entanto, se pretender saber mais informações, nomeadamente como alterar as suas definições, consulte a nossa Politica.