Passatempo NO FAKE! DON’T FAKE ME - Passatempo NO FAKE! DON’T FAKE ME

null Passatempo NO FAKE! DON’T FAKE ME

Passatempo NO FAKE! DON’T FAKE ME

Divulgação de resultados do desafio criativo de combate às notícias falsas.

08/07/2020

No Dia da Internet Mais Segura, este ano assinalado a 11 de fevereiro, o IPDJ lançou um desafio aos/às jovens entre os 12 e os 30 anos. O desafio consistiu na elaboração de um trabalho criativo (meme, vídeo, música/canção) sobre notícias falsas/fake news. Sob o lema «No Fake | Don't fake me!», este passatempo fez parte da campanha informativa e de sensibilização que visa o combate às fake news.

Os/as vencedores/as são: 

  • Memes:  Hugo, Cláudio, Hernâni e Bernardo
  • Vídeo: Amália
  • Música: Marisa

O IPDJ felicita os/as vencedores/as pedindo desculpa pelo atraso na divulgação dos resultados que se deveu, fundamentalmente, às restrições durante o período de confinamento e à necessidade de reorganizar os serviços do IPDJ em conformidade com a nova situação.

Nota: Os premiados serão contactados para a entrega dos respetivos prémios.

Atualizado em: 08/02/2022

COMO PODEMOS AJUDAR?


SUBSCREVER NEWSLETTER

Newsletter subscrito com sucesso Não foi subscrever o Newsletter. Por favor tente mais tarde
logos-do-site

Utilizamos cookies no nosso site para lhe proporcionar a melhor experiência. Ao continuar a navegar, está a autorizar a nossa utilização destes cookies. No entanto, se pretender saber mais informações, nomeadamente como alterar as suas definições, consulte a nossa Politica.

document.head.appendChild(scriptFWTag ); var scriptTag = document.createElement("script"); scriptTag.src = "//s7.addthis.com/js/300/addthis_widget.js#pubid=ra-59fb2ffecd088018"; document.body.appendChild(scriptTag); // ]]>