Lançamento de nova versão do Portal Europeu da Juventude - Lançamento de nova versão do Portal Europeu da Juventude

null Lançamento de nova versão do Portal Europeu da Juventude

Lançamento de nova versão do Portal Europeu da Juventude

Um portal mais dinâmico e multilingue, com informação multicanal atualizada sobre oportunidades a nível europeu para jovens e partes interessadas.

18/11/2020

A nova versão do Portal Europeu da Juventude está aí,  online desde dia 16 de novembro.
Foi atualizado de acordo com as últimas tendências digitais e as opiniões de jovens, expressas durante consultas que decorreram em toda a UE.

É o local certo para obter informação sobre oportunidades para os/as jovens estudarem, obterem formação, serem voluntários/as, trabalharem ou se envolverem na Europa e fora dela. É também uma fonte fiável de informação sobre participação democrática, desenvolvimento sustentável, direitos humanos e construção da paz.

Assume-se como a porta de entrada para os/as jovens se inscreverem, candidatarem-se e participarem em atividades e iniciativas de âmbito europeu, como: o Corpo Europeu de Solidariedade, o DiscoverEU, ou os intercâmbios virtuais Erasmus +, entre muitas outras.

A partir de agora centraliza também informação relacionada com a Estratégia da UE para a Juventude  (EU YouthStrategy)  e o Diálogo Jovem (EU Youth Dialogue).

O Portal Europeu da Juventude está disponível em 28 idiomas! Permite, pois, obter informação, fazer  perguntas e obter respostas na língua materna.

O Portal Europeu da Juventude é de e para todos/as os/as jovens da Europa, bem como  para partes ou entidades interessadas na na área da juventude.

Confere tudo em  https://europa.eu/youth/ .

Contatos

Redes Sociais

Atualizado em: 08/02/2022

COMO PODEMOS AJUDAR?


SUBSCREVER NEWSLETTER

Newsletter subscrito com sucesso Não foi subscrever o Newsletter. Por favor tente mais tarde
logos-do-site

Utilizamos cookies no nosso site para lhe proporcionar a melhor experiência. Ao continuar a navegar, está a autorizar a nossa utilização destes cookies. No entanto, se pretender saber mais informações, nomeadamente como alterar as suas definições, consulte a nossa Politica.

document.head.appendChild(scriptFWTag ); var scriptTag = document.createElement("script"); scriptTag.src = "//s7.addthis.com/js/300/addthis_widget.js#pubid=ra-59fb2ffecd088018"; document.body.appendChild(scriptTag); // ]]>