JUNITEC - Júnior Empresa do Ano na Europa - JUNITEC - Júnior Empresa do Ano na Europa

null JUNITEC - Júnior Empresa do Ano na Europa

JUNITEC - Júnior Empresa do Ano na Europa

JUNITEC - Júnior Empresa do Instituto Superior Técnico, associação juvenil inscrita no RNAJ, foi eleita como Júnior Empresa do Ano na Europa

17/03/2023

A JUNITEC - Júnior Empresa do Instituto Superior Técnico, associação juvenil inscrita no RNAJ, foi eleita como Júnior Empresa do Ano na Europa. Esta distinção foi anunciada no dia 12 de março, na Winter Conference da JE Europe, em Bruxelas.

Este é um prémio que distingue as júnior empresas pelo seu trabalho de excelência, no panorama local e nacional, no âmbito dos European Excellence Awards, uma iniciativa da Junior Enterprises Europe (JE Europe).

A JUNITEC é a mais antiga júnior empresa em Portugal, existe desde 1990, e uma das principais impulsionadoras do movimento de juniores empresários no país. Tem como missão proporcionar aos seus membros as condições necessárias à aplicação prática de conhecimentos teóricos adquiridos nas respetivas áreas de formação profissional, completando-a técnica e cientificamente, bem como servir de elo entre as comunidades estudantil e empresarial.

Ana Margarida Matos, presidente da JUNITEC, referiu que "este prémio era pouco expectável, uma vez que há muitas júnior empresas na Europa, oriundas de países maiores que Portugal e com um trabalho muito bom, (…) receber este prémio é demonstrativo do trabalho da JUNITEC, do seu impacto nos nossos membros, na universidade e no país em geral, através dos nossos projetos. Foi um grande passo para a JUNITEC! Em Portugal há muito a mostrar, há muito boas júnior empresas, estamos na vanguarda a nível tecnológico e devemos continuar a fazer a diferença na Europa!".

Contatos

Email

geral@junitec.pt

Atualizado em: 17/03/2023

COMO PODEMOS AJUDAR?


SUBSCREVER NEWSLETTER

Newsletter subscrito com sucesso Não foi subscrever o Newsletter. Por favor tente mais tarde
logos-do-site

Utilizamos cookies no nosso site para lhe proporcionar a melhor experiência. Ao continuar a navegar, está a autorizar a nossa utilização destes cookies. No entanto, se pretender saber mais informações, nomeadamente como alterar as suas definições, consulte a nossa Politica.

document.head.appendChild(scriptFWTag ); var scriptTag = document.createElement("script"); scriptTag.src = "//s7.addthis.com/js/300/addthis_widget.js#pubid=ra-59fb2ffecd088018"; document.body.appendChild(scriptTag); // ]]>