IPDJ recebeu no Mónaco «Prémio Instituição do Ano 2021» atribuído pela Peace and Sport - IPDJ recebeu no Mónaco «Prémio Instituição do Ano 2021» atribuído pela Peace and Sport

null IPDJ recebeu no Mónaco «Prémio Instituição do Ano 2021» atribuído pela Peace and Sport

IPDJ recebeu, no Mónaco, «Prémio Instituição do Ano 2021» atribuído pela Peace and Sport

Troféu entregue ao Chefe de Gabinete do Secretário de Estado da Juventude e do Desporto e ao Presidente do IPDJ.

01/12/2022

Pelo facto da cerimónia de premiação do ano passado ter sido digital, a organização da Peace and Sport entregou, durante a 13.ª Edição dos Peace and Sport Awards 2022, que acaba de decorrer no Mónaco, o troféu de Instituição do Ano 2021 ao representante do Governo de Portugal, o Chefe de Gabinete do Secretário de Estado da Juventude e do Desporto, José António Borges, e ao Presidente do IPDJ, Vítor Pataco. 

O mesmo prémio foi este ano atribuído ao Birmingham City Council

A Peace and Sport acompanha há vários anos o notável empenho de Portugal na implementação de políticas públicas que utilizam o desporto como ferramenta de transmissão de valores.

Vítor Pataco participou também no evento como speaker, na sessão Sport as a vehicle for gender equity, que integrou o programa oficial do Fórum Internacional da Paz e do Desporto.

Atualizado em: 06/12/2022

COMO PODEMOS AJUDAR?


SUBSCREVER NEWSLETTER

Newsletter subscrito com sucesso Não foi subscrever o Newsletter. Por favor tente mais tarde
logos-do-site

Utilizamos cookies no nosso site para lhe proporcionar a melhor experiência. Ao continuar a navegar, está a autorizar a nossa utilização destes cookies. No entanto, se pretender saber mais informações, nomeadamente como alterar as suas definições, consulte a nossa Politica.

document.head.appendChild(scriptFWTag ); var scriptTag = document.createElement("script"); scriptTag.src = "//s7.addthis.com/js/300/addthis_widget.js#pubid=ra-59fb2ffecd088018"; document.body.appendChild(scriptTag); // ]]>