Janela de chat
- Mover-se entre itens na janela de chat
- Tecla de tabulação
- Shift + tecla de tabulação
- Efetuar ação
- Tecla Enter
Com a participação do secretário de Estado do Desporto, Pedro Dias, do presidente do Conselho Directivo do IPDJ e dos restantes membros do Conselho Diretivo do IPDJ, o Instituto Português do Desporto e Juventude e as Edições Afrontamento lançaram, no passado dia 13 de novembro, a publicação «A Ética na busca dos limites humanos no Desporto».
Obra integrada na coleção «Ética no Desporto», com coordenação de Rui Proença Garcia.
A sessão de apresentação decorreu, pelas 16h00, na Sala Futuro, da Câmara Municipal de Cascais, tendo a obra sido apresentada por Diogo Guia, advogado e especialista na área dos desporto.
Atualizado em: 13/12/2024
x
Utilizamos cookies no nosso site para lhe proporcionar a melhor experiência. Ao continuar a navegar, está a autorizar a nossa utilização destes cookies. No entanto, se pretender saber mais informações, nomeadamente como alterar as suas definições, consulte a nossa Politica.