IPDJ integra o projeto Risk Mangement for Sports Governance (RM4SG) - IPDJ integra o projeto Risk Mangement for Sports Governance (RM4SG)

null IPDJ integra o projeto Risk Mangement for Sports Governance (RM4SG)

IPDJ integra o projeto «Risk Mangement for Sports Governance» (RM4SG)

Pretende-se identificação de riscos, identificando os principais impactos e estratégias utilizadas pelas organizações durante a Covid-19.

07/02/2025

O IPDJ integra o projeto Risk Mangement for Sports Governance (RM4SG), co-financiado pelo programa Erasmus+ Desporto.

É liderado pelo INEFC-Barcelona e com a parceria das seguintes entidades

  • SportMalta,
  • Lithuanian Union of Sports Federation (LUSF),
  • CDES-University of Limoges.


O projeto tem como objetivo a identificação de riscos, identificando os principais impactos e estratégias utilizadas pelas organizações durante a Covid-19, neste sentido foi aplicado um questionário a mais de 50 organizações (Clubes e Federações) em Portugal, e mais de 15 entrevistas.

Tem como finalidade avaliar a probabilidade e consequências para as entidades desportivas dos principais riscos identificados, assim como fazer benchmarking entre federações e clubes com características semelhantes por toda a europa, através de uma plataforma, que se encontra em construção.

COMO PODEMOS AJUDAR?


SUBSCREVER NEWSLETTER

Newsletter subscrito com sucesso Não foi subscrever o Newsletter. Por favor tente mais tarde
logos-do-site

Utilizamos cookies no nosso site para lhe proporcionar a melhor experiência. Ao continuar a navegar, está a autorizar a nossa utilização destes cookies. No entanto, se pretender saber mais informações, nomeadamente como alterar as suas definições, consulte a nossa Politica.

document.head.appendChild(scriptFWTag ); var scriptTag = document.createElement("script"); scriptTag.src = "//s7.addthis.com/js/300/addthis_widget.js#pubid=ra-59fb2ffecd088018"; document.body.appendChild(scriptTag); // ]]>