Grupo Desportivo Igreja Nova distinguido com a Bandeira da Ética - Grupo Desportivo Igreja Nova distinguido com a Bandeira da Ética

null Grupo Desportivo Igreja Nova distinguido com a Bandeira da Ética

Grupo Desportivo Igreja Nova distinguido com a Bandeira da Ética

Reconhecimento do trabalho desenvolvido pelo Grupo Desportivo Igreja Nova em prol dos valores éticos.

26/06/2021

No dia 26 de junho, pelas 10h30, o IPDJ entregou a Bandeira da Ética Desportiva ao Grupo Desportivo Igreja Nova, numa cerimónia que contou com Eduarda Marques, diretora da regional de Lisboa e Vale do Tejo do IPDJ, o presidente da Câmara Municipal de Mafra, Hélder Sousa Silva, e Tiago Alves, em representação da União das Freguesias de Igreja Nova e Cheleiros.

Nas breves intervenções proferidas, foi salientado o trabalho que este Clube tem feito na promoção dos valores associados ao desportivismo, à amizade e à solidariedade, e da necessidade da continuação destes valores e do envolvimento de toda a comunidade na qualidade do trabalho desenvolvido na formação da sua Academia de Futebol, com crianças e jovens dos 4 aos 14 anos.

A implementação e operacionalização da Bandeira da Ética é uma competência do IPDJ, através do Plano Nacional de Ética no Desporto (PNED), mediante a criação de uma marca de qualidade das iniciativas desportivas, que deve ser potenciada pelas entidades certificadas dentro e fora da organização e que consiste na certificação e promoção dos valores éticos no desporto.

Contatos

Telefone

+ 351 21 892 080

Email

mailisboa@ipdj.pt

COMO PODEMOS AJUDAR?


SUBSCREVER NEWSLETTER

Newsletter subscrito com sucesso Não foi subscrever o Newsletter. Por favor tente mais tarde
logos-do-site

Utilizamos cookies no nosso site para lhe proporcionar a melhor experiência. Ao continuar a navegar, está a autorizar a nossa utilização destes cookies. No entanto, se pretender saber mais informações, nomeadamente como alterar as suas definições, consulte a nossa Politica.

document.head.appendChild(scriptFWTag ); var scriptTag = document.createElement("script"); scriptTag.src = "//s7.addthis.com/js/300/addthis_widget.js#pubid=ra-59fb2ffecd088018"; document.body.appendChild(scriptTag); // ]]>