Candidaturas aos Programas de Apoio ao Associativismo Jovem (PAAJ) - Candidaturas aos Programas de Apoio ao Associativismo Jovem (PAAJ)

null Candidaturas aos Programas de Apoio ao Associativismo Jovem (PAAJ)

Candidaturas aos Programas de Apoio ao Associativismo Jovem (PAAJ)

Documentos de apoio às candidaturas já disponíveis online.

18/01/2021

Tendo em vista facilitar os processos de candidaturas das associações juvenis inscritas no RNAJ, aos  vários programas de apoio e desenvolvimento das atividades , designadamente:

Apresentamos os documentos de apoio «Guião» e «Perguntas frequentes» que pretendem auxiliar o processo de candidaturas aos programas de apoio ao associativismo jovem. O «Guião» apresenta, de modo sucinto, os passos de candidatura a cada programa e integra algumas notas e recomendações relativas ao preenchimento dos diversos campos dos formulários de candidatura. No documento «Perguntas frequentes» podem ser encontradas as respostas às questões que mais vezes surgiram nas sessões realizadas.

Sempre que houver dúvidas relativas a candidaturas aos PAAJ, deve igualmente ser consultadas as áreas temáticas do Portal do IPDJ, bem como contactados os serviços desconcentrados do IPDJ, em cada distrito/região, para apoio de proximidade.

Para efetuarem a candidatura ao PAAJ, todas as Associações Juvenis devem, previamente, proceder ao registo de entidade e do seu representante legal no Registo Único.  

COMO PODEMOS AJUDAR?


SUBSCREVER NEWSLETTER

Newsletter subscrito com sucesso Não foi subscrever o Newsletter. Por favor tente mais tarde
logos-do-site

Utilizamos cookies no nosso site para lhe proporcionar a melhor experiência. Ao continuar a navegar, está a autorizar a nossa utilização destes cookies. No entanto, se pretender saber mais informações, nomeadamente como alterar as suas definições, consulte a nossa Politica.

document.head.appendChild(scriptFWTag ); var scriptTag = document.createElement("script"); scriptTag.src = "//s7.addthis.com/js/300/addthis_widget.js#pubid=ra-59fb2ffecd088018"; document.body.appendChild(scriptTag); // ]]>