Janela de chat
- Mover-se entre itens na janela de chat
- Tecla de tabulação
- Shift + tecla de tabulação
- Efetuar ação
- Tecla Enter
O Núcleo de Castelo Branco da Cruz Vermelha Portuguesa desenvolve, entre 8 de junho e 6 de agosto, o projeto «Liberdade em Cravos: O impacto e o legado do 25 de Abril», no âmbito do Programa Geração Z, da responsabilidade do Instituto Português do Desporto e Juventude.
As voluntárias do projeto (Ana Rita Antunes, Carla Borralho e Diana Filipa Santos) desenvolveram, no dia 14 de junho, uma atividade no Centro de Dia de São Sebastião, em Sobral do Campo, através de uma metodologia inovadora e participativa de photovoice.
Este método envolveu os idosos e voluntários/as na gravação de vídeos, captação de fotos e registo de áudios sobre questões profundas e significativas relacionadas com o 25 de abril de 1974, uma data emblemática na história de Portugal.
Foi, ainda, pintado coletivamente um pequeno mural alusivo ao 25 de abril e aos seus 50 anos.
Até 6 de agosto serão desenvolvidas outras atividades no âmbito das comemorações dos 50 anos do 25 de abril de 1974 e da revolução dos cravos.
dcastelobranco@cruzvermelha.org.pt
Atualizado em: 26/06/2024
x
Utilizamos cookies no nosso site para lhe proporcionar a melhor experiência. Ao continuar a navegar, está a autorizar a nossa utilização destes cookies. No entanto, se pretender saber mais informações, nomeadamente como alterar as suas definições, consulte a nossa Politica.