null Traduzida para português a Recomendação do Conselho da Europa direcionada para jovens refugiados

Traduzida para português a Recomendação do Conselho da Europa direcionada para jovens refugiados

Medidas destinadas a apoiar quem trabalha com jovens refugiados na sua transição para a vida adulta.

09/12/2019

A Recomendação CM/Rec(2019)4 do CoE «Apoio a jovens refugiados na transição para a vida adulta» é a quarta tradução para português feita pelo Centro de Juventude de Lisboa (CJL) desde 2017.

A sessão de apresentação contou com a presença de Sílvia Vermelho, vogal do Conselho Diretivo do IPDJ, Jorge Orlando Queirós, diretor do Departamento de Informação, Comunicação e Relações Internacionais do IPDJ e membro do CDEJ do Conselho da Europa, autarcas, organizações de jovens, entidades parceiras do CJL e participantes da ação de formação «Direitos Humanos», que teve como base esta recomendação.

A versão impressa desta recomendação encontra-se disponível para consulta no Centro de Documentação de Juventude, na Loja Ponto JA do CJL.

Em breve será disponibilizada a versão digital.

Atualizado em: 28/07/2021

SUBSCREVER NEWSLETTER

Newsletter subscrito com sucesso Não foi subscrever o Newsletter. Por favor tente mais tarde
logos-do-site

Utilizamos cookies no nosso site para lhe proporcionar a melhor experiência. Ao continuar a navegar, está a autorizar a nossa utilização destes cookies. No entanto, se pretender saber mais informações, nomeadamente como alterar as suas definições, consulte a nossa Politica.