>
<

COMO PODEMOS AJUDAR?


Associativismo

Formar+ | Medida 1 - Técnicos de Juventude e Profissionais da Área da Juventude

Promoção e disponibilização de formação



O programa Formar+, regulamentado pela Portaria n.º382/2017, de 20 de dezembro, disponibiliza e promove apoio formativo a jovens, ao movimento associativo e a profissionais da área da juventude, através de quatro medidas de apoio.

A Medida 1 «Técnicos/as de Juventude e Profissionais na Área da Juventude» visa promover a formação no domínio do perfil profissional de técnico/a de juventude, bem como a disponibilização de formação, com abordagem multidisciplinar, em matérias da área da juventude. Esta medida pretende intervir na conceção, organização, desenvolvimento e avaliação de programas, projetos e atividades com e para jovens, mediante metodologias do domínio da educação não formal.

As ações desta medida são desenvolvidas pelo IPDJ e/ou em parceria com entidades públicas ou privadas credenciadas no domínio da formação.

Destinatários/as:

  • Candidatos/as à obtenção integral ou parcial do perfil profissional de técnico/a de juventude;
  • Técnicos/as de juventude;
  • Outros profissionais que desempenhem atividade junto de jovens e/ou na área da juventude.

Brevemente, serão disponibilizadas mais informações sobre a implementação desta medida de apoio.

Imagem gráfica do logo Formar Mais versão vermelha

Atualizado em: 30/03/2020

SUBSCREVER NEWSLETTER

Newsletter subscrito com sucesso Não foi subscrever o Newsletter. Por favor tente mais tarde

Utilizamos cookies no nosso site para lhe proporcionar a melhor experiência. Ao continuar a navegar, está a autorizar a nossa utilização destes cookies. No entanto, se pretender saber mais informações, nomeadamente como alterar as suas definições, consulte a nossa Politica.