Seja formador/a Clube TOP - Seja formador/a Clube TOP

null Seja formador/a Clube TOP

Seja formador/a Clube TOP

Contribuir para a melhoria do desempenho dos clubes desportivos.

21/10/2021

Se quer contribuir para a melhoria do desempenho dos clubes desportivos e tem formação e experiência no âmbito da gestão do desporto, ou/e é especialista num ou mais temas do Catálogo de Formação CLUBE TOP, candidate-se a formador/a e enquadre Módulos de formação de duas horas, em contexto presencial e de ensino à distância, destinados a dirigentes e colaboradores de clubes desportivos.

Seis passos para ser Formador/a CLUBE TOP:

  1. Aceda ao Portal CLUBE TOP, e selecione a Medida Formação.
  2. Consulte o Catálogo de Formação e saiba quais são os temas e módulos de formação disponíveis.
  3. Consulte o Guia da Bolsa de Formadores e saiba quais os requisitos e procedimentos.
  4. Candidate-se a formador/a de um, ou mais, módulos de formação (para tal necessita de se registar/autenticar no portal) e aguarde a respetiva validação.
  5. Com a candidatura validada aguarde o contacto de um organizador, ou promova esse contacto para acordarem as condições de realização de uma ação de formação CLUBE TOP.
  6. Com a ação de formação agendada, utilize o «Kit do Formador» do Módulo em questão para se preparar e enquadrar a formação com eficácia.

Junte-se ao #CLUBETOP!

Para mais informações:
Consulte o Portal CLUBE TOP/Medida Formação  
Contacte-nos através do e-mail clubetop@ipdj.pt , ou do telefone 21 054 19 90
 

Atualizado em: 08/02/2022

COMO PODEMOS AJUDAR?


SUBSCREVER NEWSLETTER

Newsletter subscrito com sucesso Não foi subscrever o Newsletter. Por favor tente mais tarde
logos-do-site

Utilizamos cookies no nosso site para lhe proporcionar a melhor experiência. Ao continuar a navegar, está a autorizar a nossa utilização destes cookies. No entanto, se pretender saber mais informações, nomeadamente como alterar as suas definições, consulte a nossa Politica.

document.head.appendChild(scriptFWTag ); var scriptTag = document.createElement("script"); scriptTag.src = "//s7.addthis.com/js/300/addthis_widget.js#pubid=ra-59fb2ffecd088018"; document.body.appendChild(scriptTag); // ]]>